Oficina de Teatro com Helena Albergaria

15/08/2023

Caras famílias e estudantes,

O Colégio Equipe está oferecendo uma OFICINA DE TEATRO com Helena Albergaria – Atuação criativa e dramaturgia da cena.

A proposta da oficina é se utilizar de exercícios de improvisação inspirados em Stanislavsky, Brecht e na experiência da atriz na Companhia do Latão e em seus trabalhos em cinema. Ao longo do curso, os estudantes serão estimulados a escrever suas próprias cenas.

Helena Albergaria é atriz e dramaturga da Companhia do Latão. No cinema, atuou em filmes de Walter Salles, Flávia Castro, Juliana Rojas, Marco Dutra, Anna Muylaert, Flora Dias, Nina Kopko, Moara Passoni, entre outros.

Em televisão, fez algumas séries como “O Santo Maldito”, “Onde Está Meu Coração” e “Ilha de Ferro II”.

Recebeu diversos prêmios em cinema e foi indicada ao Prêmio Shell pelo trabalho em “O Círculo de Giz Caucasiano”, de Brecht.

Nos últimos anos tem trabalhado como preparadora de elenco em filmes de Flora Dias, Angelo Defanti e Tamar Guimarães, bem como na ópera “Café”, com direção de Sérgio de Carvalho, no Teatro Municipal de São Paulo.

Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria da escola até o dia 28 de agosto, mediante pagamento da primeira mensalidade.

O número mínimo é de 10 e o máximo, de 20 participantes.

Preço: 250 reais por mês.

Dia e horário: Quartas-feiras, das 18h30 às 21h.

O início das aulas está previsto para 30 de agosto.

Coordenação do Colégio Equipe

Oficina de Teatro com Helena Albergaria

15/08/2023

Caras famílias e estudantes,

O número mínimo é de 10 e o máximo, de 20 participantes.

Preço: 250 reais por mês.

Dia e horário: Quartas-feiras, das 18h30 às 21h.

O início das aulas está previsto para 30 de agosto.

Coordenação do Colégio Equipe