Aos pais dos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio
Conforme previsto no nosso calendário escolar, realizaremos, neste mês de outubro, as solicitações de rematrícula para o ano de 2017.
Solicitamos sua atenção para os procedimentos descritos abaixo, em especial o cumprimento dos prazos previstos.
1 – Procedimentos para solicitação de rematrícula – ano letivo de 2017:
Para encaminhar a solicitação de rematrícula é necessário estar com as mensalidades em dia e realizar os procedimentos descritos a seguir.
- Acessar os formulários de rematrícula, e fazer o login com usuário e senha enviados por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com informatica@colegioequipe.g12.br
- Preencher os formulários solicitados (Requerimento de Rematrícula, Ficha de Saúde, Autorização de Saída e Autorização para Divulgação de Dados do Aluno).
- Efetuar o pagamento da primeira parcela da anuidade escolar de 2017. O boleto com vencimento para o dia 31/10 será enviado pelo correio.
2 – Prazo para Solicitação da Rematrícula
A solicitação de rematrícula para 2017 deve ser realizada no período de 18 a 31 de outubro. Após esse período a rematrícula somente poderá ser solicitada na escola se houver vaga remanescente na série.
3 – Efetivação da Rematrícula para 2017
Até o dia 30 de novembro de 2016, enviaremos pelo correio os documentos e o contrato de prestação de serviços educacionais com o valor da anuidade de 2017. A assinatura destes documentos e a devolução para a escola efetivará a rematrícula no ano letivo requerido.
A tesouraria estará organizada para esclarecer todas as dúvidas e orientar os encaminhamentos.
Atenciosamente,
Luis Marcio Barbosa
Diretor Geral do Colégio Equipe