Processo de Entrada 2025

São Paulo, 24 de maio de 2024.

Caras famílias,

Daremos início, a partir do dia 01 de junho, às inscrições para o Processo de Entrada de novos estudantes em 2025 para toda a comunidade. Lembramos que queremos receber inicialmente aqueles que já conhecem, participam e compartilham da proposta educacional da nossa escola.

Dessa forma, os irmãos dos nossos estudantes terão prioridade para se inscrever no Processo de Entrada 2025 até o dia 31 de maio.

Para fins de identificar a disponibilidade de vagas que teremos, solicitamos ainda que as famílias de alunos e alunas da  Educação Infantil e Ensino Fundamental I que desejem pleitear a mudança do período formalizem essa solicitação por escrito pelo e-mail alessandra@colegioequipe.g12.br até o dia 31 de maio. Ressaltamos que a solicitação não implica na efetiva mudança de turno, uma vez que é necessário avaliar se haverá vagas para atender todos os pedidos encaminhados.

Para o Ensino Fundamental e Ensino Médio estamos abrindo inscrições e daremos início ao processo de caracterização a partir de agosto.

A inscrição para participar do Processo de Entrada 2025 deve ser feita através do nosso site www.colegioequipe.g12.br.

Direção Geral do Colégio Equipe