EM – 1ª e 2ª Séries – Atividade Presencial

03/12/2020

Caros pais dos alunos de 1ª e 2ª séries do Ensino Médio,

Como devem estar acompanhando por nossos boletins, têm sido realizadas algumas atividades presenciais no Colégio, seguindo protocolos de proteção. Com o Ensino Médio, priorizamos atividades com a 3ª série e orientações de estudo no processo de recuperação.

Buscamos oferecer a oportunidade de ida ao Colégio, antes do encerramento do ano letivo, a todas as turmas/ciclos, para atividades que constituam sentido aos grupos, sem que haja obrigatoriedade de comparecimento, dado que em algumas famílias há restrições para que os alunos possam estar presentes.

Como conversado em aula nesta semana com as turmas de 1ª e 2ª séries, na próxima segunda-feira, dia 07/12, receberemos os alunos que queiram/possam participar de atividades presenciais, das 14h30 às 15h45 e das 15h45 às 17h.

A organização das atividades dependerá do número de alunos que estiverem inscritos. Solicitamos que sejam feitas inscrições até 14h de sexta-feira, dia 04/12, por telefone (3579 9150) ou por envio de e-mail para a Secretaria (secretaria@colegioequipe.g12.br).

Estão confirmadas as presenças dos professores Marlito (Filosofia), Antônio Carlos (Geografia), e das orientadoras Luciana e Graça.

Protocolos de segurança a serem seguidos para as atividades presenciais:

1. Os estudantes devem usar máscara (levando mais uma ou duas para repor, caso haja necessidade). Ao chegarem, a temperatura será aferida e devem higienizar as mãos com álcool 70%, assim como passarem por tapete higienizante.
  2. Cada aluno deve levar sua própria garrafa de água e lanche, porque a cantina da escola não estará funcionando.
  3. Materiais que a escola vier a disponibilizar serão higienizados antes do uso.
  4. O distanciamento de um metro e meio deve ser mantido entre as pessoas presentes.

Esperamos que todos possam aproveitar muito o encontro.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio

EM – 1ª e 2ª Séries – Atividade Presencial

03/12/2020

Caros pais dos alunos de 1ª e 2ª séries do Ensino Médio,

Protocolos de segurança a serem seguidos para as atividades presenciais:

Esperamos que todos possam aproveitar muito o encontro.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio