EI – GI-Tarde – Saída Sabor de Fazenda

22/05/2024

São Paulo, 22 de maio de 2024

Queridas famílias,

O Grupo Interidades-Tarde está fazendo um projeto sobre plantas carnívoras. Partindo da leitura do livro “Uma Planta Muito Faminta”, do Renato Moriconi, pesquisamos sobre essas espécies e, inclusive, passamos a cultivar uma em sala – nossa já famosa “Garrinhas”.

Como mais uma etapa do projeto, vamos levar as crianças do GI-Tarde ao Sabor de Fazenda, que é um viveiro de plantas muito bacana e que oferece um trabalho de educação ambiental para crianças. (Para quem quiser conhecer mais, segue o site https://sabordefazenda.com.br/).

Além de conhecer as muitas espécies que o viveiro abriga, vamos plantar juntos, experimentar um lanche com as ervas aromáticas e alimentos orgânicos produzidos ali.

Será na quinta-feira, dia 06 de junho. As crianças devem vir com a camiseta cinza do colégio e não precisam trazer lanche neste dia. Os horários de entrada e saída permanecem os mesmos.

Pedimos que vocês preencham a autorização de saída no link abaixo e entreguem impressa na secretaria até terça-feira, dia 04/06. Para quem precisar, haverá cópias impressas na secretaria também.

O custo desta saída é de R$ 240,00, incluindo o transporte, lanche, valor da visita e vivência educacional. Poderá ser pago na Secretaria do Colégio até o dia 04/06 (terça-feira), à vista com cartão de débito ou dinheiro, ou em até 2 parcelas de R$ 120,00 no cartão de crédito ou cheques.

Autorização de saída

Joana Elkis