EI e EFI – GI a 5º ano – Comemoração do Carnaval 2024

02/02/2024

São Paulo, 02 de fevereiro de 2024

Às famílias dos alunos e das alunas de Grupo Interidades a 5º ano,

Na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, vamos finalizar o período de aula com uma comemoração do Carnaval.

Neste ano, a brincadeira vai começar com o cortejo pelos corredores da escola, que reunirá as crianças de GI a 5º ano e terminará no ginásio, onde teremos música, baile, desfile e muita diversão.

Ao longo da semana, na escola, as crianças farão coletivamente um estandarte que será usado no desfile e escolherão uma marchinha tradicional para ser o tema do grupo.

Solicitações e combinados

• Teremos confete e serpentina, mas quem quiser pode trazer um pouco de casa.
  • Pedimos que as crianças não tragam objetos que espirram água ou espuma, pois isso acaba incomodando ou causando acidentes na hora da brincadeira.
  • As crianças não devem trazer maquiagem de casa. Quem quiser, pode vir maquiado e as professoras se organizarão para maquiar as crianças que desejarem.
  • Pedimos que as crianças já venham vestidas com a base de sua fantasia para a escola, e que tragam adereços ou complementos para apenas terminar de se arrumar antes do baile.
  • Não há necessidade de se comprar uma fantasia para esse evento. Lembramos que as fantasias devem ser simples, já que as crianças vão utilizá-las durante todo o período escolar. Adereços e acessórios como asas, escudos ou braceletes, deverão vir para a escola, de preferência, dentro da mochila e identificados com o nome da criança.

Desejamos que todos e todas se divirtam muito!

Rita de Oliveira e Sheila Valezi

Coordenação da atividade

EI e EFI – GI a 5º ano – Comemoração do Carnaval 2024

02/02/2024

São Paulo, 02 de fevereiro de 2024

Às famílias dos alunos e das alunas de Grupo Interidades a 5º ano,

Solicitações e combinados

• Teremos confete e serpentina, mas quem quiser pode trazer um pouco de casa.

Desejamos que todos e todas se divirtam muito!

Rita de Oliveira e Sheila Valezi

Coordenação da atividade