EI e EFI – GI a 5º ano – Brinquedos Brincadeiras

São Paulo, 25 de setembro de 2024

Às famílias das alunas e dos alunos de Grupo Interidades a 5º ano,

O “Brinquedos e Brincadeiras”, nosso evento em comemoração ao dia das crianças, neste ano ocorrerá na sexta-feira da próxima semana, dia 4 de outubro, durante o período letivo, com diversas opções de atividades e brincadeiras entre alunos(as) e professores(as).

Este evento costuma envolver as famílias em um sábado, mas em função da requisição do nosso prédio pela Justiça Eleitoral, faremos  um encontro interno, no qual crianças e educadores brincarão juntos. O período de aulas das turmas da manhã e da tarde, neste dia, se transformará em um tempo de brincadeiras, de forma que não há necessidade de as crianças trazerem mochila, apenas a lancheira ou a carteira e uma garrafa de água. Os horários de entrada e saída permanecerão os mesmos.

As crianças participarão de algumas oficinas em subgrupos de integração e em breve serão informadas sobre as propostas e a nossa organização para esse dia. Enviaremos a vocês, posteriormente, um relato dos encontros.

Agradecemos a colaboração das famílias e esperamos contar com a presença dos alunos e das alunas para comemorar e celebrar a infância e a brincadeira com leveza e alegria!

Joana Elkis, Rita de Oliveira e Sheila Valezi

Coordenação da Atividade