São Paulo, 24 de junho de 2026
Queridas famílias,
Segue um relato da experiência das crianças no Período Complementar deste semestre, para que possam conhecer um pouco mais sobre o nosso percurso e guardar um registro deste período tão significativo da sua infância.
Pedimos um cuidado especial de vocês para que as imagens das crianças que inserimos neste relato não sejam divulgadas em redes sociais, em função do compromisso da escola com as famílias. Para isso, por favor não compartilhem este boletim nem publiquem qualquer foto aqui presente.
Retomaremos as atividades com as crianças na 3ª feira, dia 28 de julho.
Relatório Geral – Período Complementar 1º sem 2026
Agradecemos a confiança e a proximidade de vocês!
Atenciosamente,
Joana Elkis
Orientação Pedagógica e Educacional de GI, 1º ano e Período Complementar