10/12/2014
Aos pais dos(as) alunos(as) da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I,
Finalizamos mais um ano letivo e aproveitamos para agradecer sua confiança e presença no projeto educativo coordenado pela nossa escola.
Além dos encontros de encerramento e confraternização, os alunos estão levando para casa sínteses da nossa avaliação de seu aprendizado, na forma de relatórios e boletins, e os registros mais significativos do trabalho realizado, já partilhados com as famílias nas reuniões de pais e eventos ao longo do ano. Esperamos que eles possibilitem novos momentos de reflexão sobre o percurso e os aprendizados realizados e possibilitem novos momentos de encontro, socialização e apropriação.
Mantemos nossa disponibilidade para o agendamento de entrevistas diante da necessidade de conversa ou esclarecimentos.
Seguem algumas informações importantes sobre o retorno no próximo ano.
Materiais para 2015
Recomendamos que os materiais de estojo, as pastas e os cadernos, se em boas condições, sejam reaproveitados de um ano para o outro e repostos apenas quando necessário.
O minidicionário utilizado pelos alunos de 2º a 5º ano deve ser guardado, pois continuará a ser utilizado na escola por todos os alunos até o 5º ano.
Os Atlas utilizados pelos alunos do 2º ano e do 4º ano devem também ser guardados, pois continuarão a ser utilizados na escola na série seguinte.
Até o final do ano, a escola publicará no site as listas de materiais e livros necessários aos alunos de cada série, e no início do próximo ano, o calendário de 2015. A agenda para uso escolar será feita pela escola e entregue aos alunos no início das aulas.
Troca de livros
Aos pais interessados, informamos que a escola organizou um sistema de doação e repasse de livros que ocorrerá da seguinte maneira:
Não podemos garantir que todos que doarem seus livros e tiverem interesse em receber outros em troca serão contemplados. Lembramos que para solicitar o recebimento é necessário fazer doações. Os livros que não forem doados poderão ser devolvidos aos alunos que não forem contemplados caso haja sorteio.
Os livros poderão ser deixados na biblioteca já a partir do último dia de aula e até o dia 29 de janeiro. A troca de livros será realizada no sábado, dia 31 de janeiro.
Férias, recesso e retorno
A escola inicia o período de férias no dia 11 de dezembro para os alunos. A equipe de coordenação estará ausente no período de 22 de dezembro a 13 de janeiro. A Secretaria e os setores administrativos da escola estarão em recesso no período de 26 de dezembro a 1º de janeiro.
O próximo ano letivo começa no dia 27 de janeiro, uma 3ª feira.
Os dias de período integral para 2º a 5º ano continuam os mesmos: 2ª feira para os alunos da manhã e 4ª feira para os alunos da tarde.
Os horários de aula permanecerão os mesmos:
Período da Manhã
GI e 1º ano – Manhã | das 7h45 às 12h |
2º a 5º ano – Manhã | 2ª feira das 7h45 às 17h55; demais dias das 7h45 às 12h25 |
Período da Tarde
GI e 1º ano – Tarde | das 13h15 às 17h30 |
2º a 5º ano – Tarde | 4ª feira das 7h45 às 17h55; demais dias das 13h15 às 17h55 |
Colocamo-nos à disposição para qualquer necessidade e desejamos a todos boas férias, um bom final de ano e início de 2015!
Atenciosamente,
Coordenação do Colégio Equipe
10/12/2014
Aos pais dos(as) alunos(as) da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I,
Finalizamos mais um ano letivo e aproveitamos para agradecer sua confiança e presença no projeto educativo coordenado pela nossa escola.
Além dos encontros de encerramento e confraternização, os alunos estão levando para casa sínteses da nossa avaliação de seu aprendizado, na forma de relatórios e boletins, e os registros mais significativos do trabalho realizado, já partilhados com as famílias nas reuniões de pais e eventos ao longo do ano. Esperamos que eles possibilitem novos momentos de reflexão sobre o percurso e os aprendizados realizados e possibilitem novos momentos de encontro, socialização e apropriação.
Mantemos nossa disponibilidade para o agendamento de entrevistas diante da necessidade de conversa ou esclarecimentos.
Seguem algumas informações importantes sobre o retorno no próximo ano.
Materiais para 2015
Recomendamos que os materiais de estojo, as pastas e os cadernos, se em boas condições, sejam reaproveitados de um ano para o outro e repostos apenas quando necessário.
O minidicionário utilizado pelos alunos de 2º a 5º ano deve ser guardado, pois continuará a ser utilizado na escola por todos os alunos até o 5º ano.
Os Atlas utilizados pelos alunos do 2º ano e do 4º ano devem também ser guardados, pois continuarão a ser utilizados na escola na série seguinte.
Até o final do ano, a escola publicará no site as listas de materiais e livros necessários aos alunos de cada série, e no início do próximo ano, o calendário de 2015. A agenda para uso escolar será feita pela escola e entregue aos alunos no início das aulas.
Troca de livros
Aos pais interessados, informamos que a escola organizou um sistema de doação e repasse de livros que ocorrerá da seguinte maneira:
Não podemos garantir que todos que doarem seus livros e tiverem interesse em receber outros em troca serão contemplados. Lembramos que para solicitar o recebimento é necessário fazer doações. Os livros que não forem doados poderão ser devolvidos aos alunos que não forem contemplados caso haja sorteio.
Os livros poderão ser deixados na biblioteca já a partir do último dia de aula e até o dia 29 de janeiro. A troca de livros será realizada no sábado, dia 31 de janeiro.
Férias, recesso e retorno
A escola inicia o período de férias no dia 11 de dezembro para os alunos. A equipe de coordenação estará ausente no período de 22 de dezembro a 13 de janeiro. A Secretaria e os setores administrativos da escola estarão em recesso no período de 26 de dezembro a 1º de janeiro.
O próximo ano letivo começa no dia 27 de janeiro, uma 3ª feira.
Os dias de período integral para 2º a 5º ano continuam os mesmos: 2ª feira para os alunos da manhã e 4ª feira para os alunos da tarde.
Os horários de aula permanecerão os mesmos:
Período da Manhã
GI e 1º ano – Manhã | das 7h45 às 12h |
2º a 5º ano – Manhã | 2ª feira das 7h45 às 17h55; demais dias das 7h45 às 12h25 |
Período da Tarde
GI e 1º ano – Tarde | das 13h15 às 17h30 |
2º a 5º ano – Tarde | 4ª feira das 7h45 às 17h55; demais dias das 13h15 às 17h55 |
Colocamo-nos à disposição para qualquer necessidade e desejamos a todos boas férias, um bom final de ano e início de 2015!
Atenciosamente,
Coordenação do Colégio Equipe
Rua São Vicente de Paulo, 374
Higienópolis, São Paulo - SP
(11) 3662 - 6500
(11) 3579 - 9150
(11) 91372 - 3058 (Recepção)
(11) 97374 - 8388 (Tesouraria)
© Colégio Equipe - 2023