Caras famílias de GI a 5º ano,
Conforme previsto em calendário, na próxima semana daremos início às reuniões de pais destes ciclos, por videoconferência.
Nossos objetivos serão explicitar as diretrizes para o trabalho educacional deste ano e as principais propostas curriculares para cada grupo ou série, apresentar o planejamento e as escolhas para a organização do trabalho e escutar as famílias, para constituir junto um clima de trabalho que favoreça o engajamento das crianças ao projeto educacional deste semestre.
Segue o cronograma das reuniões, que acontecerão por série (grupos da manhã e da tarde juntos), sempre das 19h30 às 21h.
| Data | Grupo / ano | Professores(as) |
| 3ª feira, 02/02 | GI Manhã e Tarde | Marília e Julia |
| Beatriz e Patrícia | ||
| 4ª feira, 03/02 | 1º ano Manhã e Tarde | Luciana Justi e Nélia |
| Eliana (Lilica) e Heloísa | ||
| 5ª feira, 04/02 | 3º ano Manhã e Tarde | Lucia e Silvia |
| Daniela Amorim e Tiemy | ||
| 3ª feira, 09/02 | 2º ano Manhã e Tarde | Esther e Filomena |
| Camilla e Érica | ||
| 4ª feira, 10/02 | 4º ano Manhã e Tarde | Rosangela e Bruna |
| Juliana e Maria Fernanda | ||
| 5ª feira, 11/02 | 5º ano Manhã e Tarde | Valéria e Eduardo |
| Daniela Lacerda e Ana Gabriela |
Seguem algumas informações para que o encontro se dê da melhor forma possível:
- Usaremos o Zoom como plataforma de videoconferência e o link de acesso será enviado com antecedência para as famílias de cada grupo.
- A sala será disponibilizada 10 minutos antes para testarmos o acesso.
- Solicitamos que os microfones de quem não estiver falando permaneçam desligados, para que possamos nos ouvir sem outras interferências.
- Se houver alguma instabilidade no acesso, é importante desligar também a imagem.
Contamos com a presença de vocês!
Atenciosamente,
Coordenação do Colégio Equipe