EFI – GI-Manhã – Saída para o Parque Buenos Aires

07/03/2024

São Paulo, 07 de março de 2024

Queridas famílias,

Com o objetivo de que as crianças aprofundem a relação com nosso bairro, se apropriem dos percursos feitos a pé e ocupem os espaços públicos, vamos passar uma manhã no parque Buenos Aires com o grupo do GI-Manhã. Será na terça-feira que vem, dia 12/03. Teremos a oportunidade de explorar a natureza presente, brincando e fazendo um piquenique por lá.

Neste dia, a entrada não será feita na escola. Todos e todas deverão ir diretamente para o Parque Buenos Aires, com chegada entre 7h45 e 8h, no portão que fica em frente ao Edifício Paquita, Rua Alagoas, 475. O Jailton, educador de fora da sala de aula, estará ali para receber as crianças.

A atividade acontecerá das 7h45 às 10h30 (aproximadamente), quando voltaremos caminhando para o Colégio. As crianças deverão ser buscadas no Equipe no horário habitual: 12h.

O que é imprescindível para cada uma e cada um:

• autorização de saída;
  • camiseta cinza do Equipe;
  • lanche prático, colocado diretamente numa mochila/lancheira que a própria criança possa carregar (trazer apenas 1 volume, não lancheira e mochila);
  • uso de tênis;
  • garrafa de água.

Pedimos que imprimam e preencham a autorização de saída no link abaixo e a entreguem na secretaria até o dia 11 de março. Para quem não tem a possibilidade de imprimir, teremos cópias na secretaria.

Autorização de Saída

Em caso de chuva, a atividade será cancelada. Contamos com a participação de todos e todas.

Joana, Marília e Érica

Orientadora e Professoras do GI-Manhã

EFI – GI-Manhã – Saída para o Parque Buenos Aires

07/03/2024

São Paulo, 07 de março de 2024

Queridas famílias,

O que é imprescindível para cada uma e cada um:

• autorização de saída;
  • camiseta cinza do Equipe;