EFI – 5º Ano – DayCamp

Aos pais dos alunos do 5º ano – Manhã e Tarde,

Está confirmada a nossa atividade de comemoração da finalização do Ensino Fundamental I no Acampamento Aruanã, localizado em Embu-Guaçu, onde realizaremos atividades lúdicas e de integração.

Essa saída ocorrerá na sexta-feira, dia 27 de novembro. Os alunos deverão chegar à escola às 7h30. Sairemos às 8h, pontualmente, e retornaremos às 18h. Os alunos serão acompanhados pelos professores Valéria, Elaine, Sheila, Ricardo, Marucia, Dofona, Bui e Gilson e pela orientadora Adriana.

 

Organização da saída

Dia

Sexta-feira – 27/11

Encontro na escola

7h30

Saída da escola

8h

Retorno à escola

18h

 

Segue novamente a tabela com o custo e a atualização do desconto em função do valor arrecadado pelos alunos nas atividades de “vendinha”, considerando a sessão de filmes e a venda dos CDs do Guelinhas no último sábado.

 

Data : 27 de novembro
Local: Acampamento Aruanã
Alunos: 44
Educadores: 9

Despesas

Valor total

Valor por aluno

Diárias

R$ 4.802,00

R$ 109,14

Remuneração Educadores

R$ 3.595,00

R$ 81,70

Transporte

R$ 1.400,00

R$ 31,82

Total

R$ 9.797,00

R$ 222,66

Valor arrecadado – até 14/11

R$ 5.362,40

R$ 121,87

Valor do custo final

R$ 4.434,60

R$ 100,79

 

O pagamento do valor final, de R$ 100,00 por aluno, deverá ser feito na secretaria da escola até o dia 25 de novembro. Qualquer necessidade de esclarecimento quanto ao custo ou forma de pagamento, favor entrar em contato com a tesouraria da escola.

Segue, em anexo, uma ficha do acampamento Aruanã de autorização de direito de imagem e uma ficha de saúde para serem preenchidas e entregues na secretaria junto com o pagamento. Qualquer alteração em relação a cuidados ou medicação necessários, a informação poderá ser entregue por escrito às professoras na hora da partida.

 

Sugestão de bagagem

  • 2 camisetas
  • 1 maiô, biquíni ou sunga
  • Boia – para quem não sabe nadar
  • 1 calcinha ou cueca
  • 1 boné
  • 1 pente ou escova
  • 1 short ou bermuda
  • 1 toalha de piscina
  • 1 toalha de banho
  • 1 calça
  • 1 chinelo para a piscina
  • Escova e pasta de dente
  • 1 blusão
  • 1 protetor solar
  • 2 sacos para roupa suja e molhada
  • 1 par de meias
  • 1 repelente
  • 1 bota de borracha e 1 capa de chuva (se houver possibilidade de chuva)

É importante que todos esses pertences estejam marcados com o nome da criança, para evitarmos extravios. Solicitamos ainda que os alunos não levem objetos de valor.

 Atenciosamente,

 

Valéria Fernandes Rodrigo e Elaine Oliveira
Professoras do 5º ano – Manhã e Tarde

Adriana Mangabeira
Orientadora Pedagógica e Educacional