Aos pais dos alunos do 5º ano – Manhã e Tarde,
Está confirmada a nossa atividade de comemoração da finalização do Ensino Fundamental I no Acampamento Aruanã, localizado em Embu-Guaçu, onde realizaremos atividades lúdicas e de integração.
Essa saída ocorrerá na sexta-feira, dia 27 de novembro. Os alunos deverão chegar à escola às 7h30. Sairemos às 8h, pontualmente, e retornaremos às 18h. Os alunos serão acompanhados pelos professores Valéria, Elaine, Sheila, Ricardo, Marucia, Dofona, Bui e Gilson e pela orientadora Adriana.
Organização da saída
Dia |
Sexta-feira – 27/11 |
Encontro na escola |
7h30 |
Saída da escola |
8h |
Retorno à escola |
18h |
Segue novamente a tabela com o custo e a atualização do desconto em função do valor arrecadado pelos alunos nas atividades de “vendinha”, considerando a sessão de filmes e a venda dos CDs do Guelinhas no último sábado.
Data : 27 de novembro
Local: Acampamento Aruanã
Alunos: 44
Educadores: 9
Despesas |
Valor total |
Valor por aluno |
Diárias |
R$ 4.802,00 |
R$ 109,14 |
Remuneração Educadores |
R$ 3.595,00 |
R$ 81,70 |
Transporte |
R$ 1.400,00 |
R$ 31,82 |
Total |
R$ 9.797,00 |
R$ 222,66 |
Valor arrecadado – até 14/11 |
R$ 5.362,40 |
R$ 121,87 |
Valor do custo final |
R$ 4.434,60 |
R$ 100,79 |
O pagamento do valor final, de R$ 100,00 por aluno, deverá ser feito na secretaria da escola até o dia 25 de novembro. Qualquer necessidade de esclarecimento quanto ao custo ou forma de pagamento, favor entrar em contato com a tesouraria da escola.
Segue, em anexo, uma ficha do acampamento Aruanã de autorização de direito de imagem e uma ficha de saúde para serem preenchidas e entregues na secretaria junto com o pagamento. Qualquer alteração em relação a cuidados ou medicação necessários, a informação poderá ser entregue por escrito às professoras na hora da partida.
Sugestão de bagagem
- 2 camisetas
- 1 maiô, biquíni ou sunga
- Boia – para quem não sabe nadar
- 1 calcinha ou cueca
- 1 boné
- 1 pente ou escova
- 1 short ou bermuda
- 1 toalha de piscina
- 1 toalha de banho
- 1 calça
- 1 chinelo para a piscina
- Escova e pasta de dente
- 1 blusão
- 1 protetor solar
- 2 sacos para roupa suja e molhada
- 1 par de meias
- 1 repelente
- 1 bota de borracha e 1 capa de chuva (se houver possibilidade de chuva)
É importante que todos esses pertences estejam marcados com o nome da criança, para evitarmos extravios. Solicitamos ainda que os alunos não levem objetos de valor.
Atenciosamente,
Valéria Fernandes Rodrigo e Elaine Oliveira |
Adriana Mangabeira |