São Paulo, 02 de outubro de 2025
Às famílias das alunas e dos alunos de Grupo Interidades a 6º ano,
O “Brinquedos e Brincadeiras”, nosso evento de celebração da infância, neste ano ocorrerá na sexta-feira da próxima semana, dia 10 de outubro, durante o período letivo, com diversas opções de atividades e brincadeiras entre alunos(as) e professores(as).
O período de aulas das turmas da manhã e da tarde, neste dia, se transformará em um tempo de brincadeiras, de forma que não há necessidade de as crianças trazerem mochila, apenas a lancheira ou a carteira e uma garrafa de água. Os horários de entrada e saída permanecerão os mesmos.
As crianças participarão de algumas oficinas em subgrupos de integração e em breve serão informadas sobre as propostas e a nossa organização para esse dia. Neste ano, teremos a participação de estudantes do 6º ano, em integração com o 5º ano-Tarde em uma das oficinas e em agrupamentos apenas entre si no final da tarde.
Agradecemos a colaboração das famílias e esperamos contar com a presença dos alunos e das alunas para comemorar e celebrar a infância e a brincadeira com leveza e alegria!
Atenciosamente,
Joana Elkis, Rita de Oliveira e Sheila Valezi
Coordenação da Atividade