EFI – 1º ano – Lição duas vezes por semana

São Paulo, 25 de setembro de 2024

Às famílias das alunas e dos alunos do 1º ano-Manhã,

A partir desta semana, as crianças deste grupo passarão a levar lição de casa duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, devendo trazê-las feitas para a escola sempre dois dias depois (às quartas e sextas-feiras).

Aproveitamos para relembrar que a participação de vocês, é muito importante para garantir a responsabilidade com as tarefas, mantendo uma atenção especial com a pasta de lição e com os procedimentos a seguir:

1. Escolha de lugar e momento apropriados para a realização das atividades.

2. Ajuda para que o material necessário esteja completo e disponível ao longo do ano.

3. Leitura do enunciado, quando necessário ou solicitado, apoio para a realização, com respeito ao que cada um sabe ou consegue, ou ajuda com o material necessário para a realização autônoma.

4. Orientação para que a pasta seja trazida para a escola no dia combinado.

Agradecemos sua colaboração,

Joana, Helô e Gabriel