Convite para ciclo de discussão sobre Masculinidades

Caras famílias,

No evento “Diálogos: Família, Escola e Comunidade”, realizado no dia 6 de abril, em uma das salas de conversa, tivemos como tema de discussão: “Por que devemos falar sobre masculinidades?” que contou com a mediação do profissional Manoel Pinto.

Depois desse encontro e da formação de um grupo de responsáveis para seguir esta discussão, surgiu a ideia de aprofundar o assunto em outras rodas de conversas entre os responsáveis, e também, entre nossos estudantes. O grupo desenhou, juntamente com o Manoel Pinto, uma proposta a ser expandida a todas as pessoas da comunidade escolar. Como é uma proposta piloto, organizada pelo grupo independente de responsáveis, é necessário um apoio financeiro para a realização da mesma.

É possível acessar o detalhamento da proposta no LINK

Pedimos também para as pessoas  interessadas em participar preencham o FORMULÁRIO.

>> Os encontros do 1º ciclo – para responsáveis que se identificam com o gênero masculino – serão divididos em  4 encontros com 2 horas de duração.

R$200,00 (valor total de investimento para os 4 encontros)

Com um número mínimo de 15 participantes.

* Se houver 20 participantes pagantes, o valor poderá ser revertido para  R$150,00  (valor total de investimento para os 4 encontros)

Sugestão de datas: 3 e 10 de setembro + 1º e 8 de outubro

Hora: a partir de 19h

Local: Colégio Equipe

Prazo para inscrição: até 02 de setembro de 2024.

Forma de pagamento: Pix ou transferência bancária. As orientações serão disponibilizadas para os inscritos.

MASCULINIDADES.COM

(grupo independente de responsáveis por estudantes do Colégio Equipe)

Direção do Colégio Equipe