EI – GI-Manhã – Saída para o SESC

São Paulo, 16 de agosto de 2024

Famílias do GI-Manhã,

Tendo em vista o envolvimento das crianças com as Olimpíadas, gostaríamos de levá-las a uma vivência esportiva com essa temática, oferecida pelo SESC Pompéia.

Além disso, a saída tem como objetivos fomentar a ocupação da cidade pelas crianças e proporcionar um pouco da experiência do dia a dia da maior parte da nossa população, que usa os equipamentos públicos. Para isso, vamos de ônibus de linha da escola até lá. Estudamos bastante este trajeto, calculamos o tempo de percurso, as linhas de ônibus que podemos pegar e escolhemos uma opção de coletivos mais vazios. Optamos por um percurso que vai da Av. Angélica até a Av. Francisco Matarazzo e os pontos ficam próximos tanto do SESC quanto do Equipe. O grupo será acompanhado por 4 responsáveis: Érica, Bel, Joana e Jailton.

Esta saída será na próxima sexta-feira, dia 23 de agosto. Vamos sair do Colégio às 9h15 e retornar por volta das 12h. Sendo assim, o horário de entrada e saída serão os regulares, só iremos tomar o lanche um pouco mais cedo, ainda na escola.

O que é imprescindível para cada uma e cada um poder participar:

• entregar a autorização de saída assinada na Secretaria da escola até quarta-feira, 21 de agosto;

• estar usando a camiseta cinza do Equipe;

• estar calçando um tênis confortável e firme no pé;

• levar uma muda para troca de roupa (para as crianças menores);

• levar uma garrafa de água;

O custo desta saída é de R$ 65,00 e poderá ser pago na Secretaria do Colégio também até o dia 21 de agosto.

Vai ser muito legal e esperamos poder contar com a presença de todas as crianças.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Segue o link para a autorização. Como de costume, teremos algumas impressas na secretaria.

Autorização de Saída

Obrigada