EFI – 1º ano-Manhã – Jogo da memória em casa

São Paulo, 02 de agosto de 2024

Às famílias das alunas e dos alunos do 1º ano-Manhã,

O jogo da memória construído pelo grupo durante o 1º semestre será enviado para casa de cada uma das crianças da turma, para que cada um possa brincar por um período. A ordem será estabelecida em forma de sorteio.
Fizemos alguns combinados em sala e pedimos que vocês relembrem as crianças quando receberem o jogo em casa:

1. Cada família ficará com o jogo por 3 dias. Assim, se receber o jogo na segunda-feira, o combinado é que traga de volta para a escola na quinta-feira. Da mesma forma, se receber o jogo na sexta-feira, o combinado é que traga de volta para a escola na segunda-feira.
  2. Ter cuidado com o jogo, evitar comer ou beber alimentos enquanto estiverem jogando.
  3. Conferir se as 20 cartas do jogo estão dentro da caixa quando recebê-lo e antes de devolvê-lo.

Esperamos que se divirtam jogando com as crianças!

Obrigada,

Joana, Helô e Gabriel