EFII – Acompanhamento das aulas para alunos afastados

16/02/2022

São Paulo, 03 de Fevereiro de 2022.

Queridos estudantes e famílias,

Em função da necessidade de alguns alunos se manterem afastados das aulas presenciais por causa de um quadro de síndrome gripal, diagnóstico de Covid-19 ou por ter tido contato com alguém com Covid-19, a escola disponibilizará a possibilidade de acompanhamento das atividades didáticas de forma remota.

Para acessar as aulas, os estudantes devem estar logados com o e-mail institucional e entrar no link da sala de aula deles. Os horários das aulas estão divulgados no Google Sala de Aula e também nos murais físicos das salas de aula.

Durante as aulas, os estudantes poderão se comunicar por chat, e em algumas situações, as professoras e os professores orientarão a realização de atividades nos cadernos. Será possível ouvir as orientações dos docentes, porém as câmeras não permitirão uma visualização completa da lousa ou da sala de aula. As aulas de Educação Física e Artes não serão transmitidas, pela impossibilidade de instalação dos equipamentos nos espaços destas aulas.

É imprescindível a comunicação entre as famílias e a escola para informar sobre sintomas gripais ou diagnósticos, via e-mail (secretaria@colegioequipe.g12.br). Pedimos também que preencham o formulário para reportar sobre casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, o que facilitará o rastreamento e o controle dos contágios no ambiente escolar.

Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato com a direção da escola.

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – Acompanhamento das aulas para alunos afastados

16/02/2022

São Paulo, 03 de Fevereiro de 2022.

Queridos estudantes e famílias,

Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato com a direção da escola.

Coordenação do Ensino Fundamental II