EFI – 3º a 5º Ano – Acampamento República Lago

06/03/2018

Versão pdf

 

Aos Pais dos alunos de 3º, 4º e 5º ano,

Seguem as informações necessárias para que possamos compartilhar uma boa preparação para a nossa ida ao Acampamento Repúbllica Lago.

Gostaríamos de reforçar nosso pedido para que nos liguem caso haja a possibilidade de seus filhos, por alguma razão, não irem conosco. Essa é uma atividade curricular, o que pressupõe que será partilhada por todos, de forma que gostaríamos de acompanhar, junto com vocês, a necessidade de decisões que impliquem na ausência de algum aluno nessa proposta.

Pedimos ainda especial atenção aos procedimentos de envio e entrega de remédios, para que possamos cuidar da saúde e medicação de todos com segurança.

 

Saída, retorno e acompanhamento

Saída Retorno
Dia: 4ª feira, 21/03/2018 Dia: 6ª feira, 23/03/2018
Local: Colégio Equipe Local: Colégio Equipe
Encontro: 7h45 (a orientação estará recebendo os medicamentos a partir das 7h30) Chegada: 19h30 (por favor, retirem os medicamentos com a orientação)
Partida: 14h, pontualmente  

Os alunos serão acompanhados, na viagem de ida, pelas professoras de classe Lucia, Anita, Rosangela, Dani, Valéria e Elaine; pelos professores auxiliares Silvia, Letícia, Rafael, Camila, Bruna e Daniela; pelos orientadores Ana Marotto, Flávio e Drica. Alguns professores especialistas os acompanharão nos ônibus e outros irão no dia seguinte, com as turmas de 1º e 2º ano, seus professores de classe e orientadores. Voltaremos todos juntos. No Acampamento, os alunos serão também acompanhados pelos monitores de lá em todas as atividades e durante a noite.

 

Orientações para o dia da saída

No dia 21/03, pedimos que todos os alunos se organizem para vir para a escola desde cedo com a mala de viagem, para almoçar na escola e embarcar conosco às 14h. Pedimos o cuidado de trazerem, em separado, um agasalho e o lanche para a viagem.

Os alunos do período da manhã terão aula normalmente. Solicitamos que não tragam a mochila, apenas o estojo, que permanecerá na sala de aula durante os dias do Acampamento e também durante o final de semana. Faremos, com os alunos, uma organização para que os materiais necessários às atividades do dia estejam na escola e para que, se forem precisar de algum material em casa, já o tenham levado com antecedência.

Os alunos do período da tarde costumam usar roupa branca para a aula de Capoeira nesse dia, mas como nem todos querem viajar com essa roupa e não é prático terem que se trocar antes da viagem nem organizar o que fazer com a roupa usada, combinamos que nesse dia devem vir para a escola com uma roupa de qualquer cor, apenas adequada à prática de exercícios, e que já possa ser usada no ônibus. Todos tomarão banho e se trocarão pouco depois da nossa chegada ao Acampamento, que ocorrerá por volta da 17h.

 

Fichas de inscrição, saúde e autorização

Seguem, nos links abaixo, as fichas para as informações necessárias à participação dos alunos nesta atividade, assim como a relação dos pertences que recomendamos que os alunos levem.

A ficha de inscrição e autorização deve ser preenchida e entregue na Secretaria até o dia 12 de março.

Pedimos o cuidado especial de anotarem, na ficha de inscrição, se os alunos podem ou não dormir na cama de cima do beliche, pois quem se mexe muito acaba se virando para o lado do pé da cama e pode cair pela parte sem grade. Na falta de camas na parte de baixo, temos como recurso juntar várias camas e colocar um adulto na cama que dá passagem para descer, o que impede também que algum aluno caia. É necessário, também, que nos informem sobre sonambulismo, se for o caso.

A ficha de medicamentos deve ser entregue apenas no dia do embarque, conforme especificação a seguir.

Ficha de Inscrição e autorização

Ficha de Medicamentos

Sugestão de bagagem

 

Ficha de Medicamentos – a ser entregue no dia da viagem

É importante que todos estejam com saúde no momento do embarque. No Acampamento, podemos nos responsabilizar por administrar remédios apenas nos horários das refeições (café, almoço, lanche, jantar e lanche noturno) e manter horários fixos exclusivamente em caso de antibióticos ou anti-inflamatórios.

Pedimos encarecidamente que não enviem nenhum remédio na bagagem dos alunos, já que isso dificulta muito a nossa organização, não permite que possamos acompanhar o uso adequado da medicação e pode implicar em risco para outros alunos.

Levaremos alguns medicamentos que são frequentemente enviados pelos pais em caso de febre, dor de barriga e picada de inseto. Essa iniciativa tem como objetivo diminuir a quantidade de medicamentos que os pais trazem de casa e com isso facilitar a nossa organização com os medicamentos que são específicos para cada aluno. Segue a lista dos medicamentos que levaremos da escola: Ibuprofeno (Alivium), Dipirona (Novalgina), Paracetamol (Tylenol), Andantol e Polaramini (pomadas antialérgicas), e pomadas à base de medicamento natural – de Arnica, para batidas e contusões, e de Calêndula, cicatrizante.

Nenhum medicamento será ministrado para os alunos sem o prévio conhecimento dos pais. Qualquer medicamento que os pais queiram deixar previamente autorizado, para que não seja necessário telefonar de lá, precisa estar anotado na Ficha de Medicamentos. A medicação de uso eventual será administrada mediante telefonema às famílias.  Caso algum aluno adoeça e não possamos ou não seja suficiente medicá-lo no acampamento, os responsáveis serão comunicados sobre a necessidade de buscar seu filho.

Nesse ano, os remédios dos alunos serão entregues diretamente para uma enfermeira do Acampamento, que ficará responsável pela organização necessária para que sejam administrados com facilidade e segurança.

Pedimos a atenção e a ajuda de vocês para conseguirmos garantir os seguintes procedimentos:

  • Os medicamentos precisam ser entregues na embalagem original e identificados com nome e série do aluno.
  • Psicotrópicos, antibióticos e outros de uso controlado precisam ser entregues com a receita para que possamos administrá-los.
  • A medicação deve ser entregue em mãos aos educadores que estarão no pátio da escola em local específico para isso, para que possamos levá-la de forma organizada.
  • Será necessário organizar e etiquetar a medicação em diferentes saquinhos com a seguinte classificação
    • Uso contínuo – remédios que os alunos já estão tomando e vão tomar por um período específico ou por toda a temporada nos horários de refeição (de 1 a 5 vezes por dia).
    • Uso no quarto e remédios com horários fixosantibióticos e anti-inflamatórios – pomadas, descongestionantes ou pastilhas para uso noturno, remédios que são utilizados após o banho e remédios com hora marcada.
    • Uso eventual – serão utilizados apenas se o aluno manifestar algum sintoma específico que costuma ser conhecido da família.
  • Considerando que os alunos chegarão à escola às 7h45, sairemos apenas às 14h e chegaremos lá só às 17h, temos que separar os remédios que os alunos terão que tomar na 4ª feira até a hora do jantar, enquanto a enfermeira separa e organiza a medicação para durante a noite e outros usos.
  • O restante será colocado em um saco maior com a Ficha de Medicamentos dentro.
  • A anotação da classificação acima na Ficha de Medicamentos vai facilitar muito a nossa organização.
  • Precisaremos preencher etiquetas com nome do aluno, nome do remédio e dosagem para colar nos horários de refeição em um caderninho específico para isso, e toda ajuda nesse sentido será bem-vinda.

Teremos sacos plásticos e etiquetas na escola para garantir essa organização.

 

Bagagem

Segue, anexa, uma lista com os itens necessários e suficientes para nossa estadia no Acampamento.

Sugerimos que convidem seus filhos a participar da arrumação de suas malas. Na sala de aula, as professoras vão destacar a importância de eles realizarem essa atividade junto com os pais, lendo as orientações para a arrumação, marcando as roupas com seu nome e selecionando roupas adequadas para serem usadas no acampamento. Esse envolvimento auxilia cada aluno a encontrar e reconhecer os seus pertences e ter mais tranquilidade quanto às suas opções para se vestir e participar das atividades.

As malas, mochilas e lancheiras devem estar etiquetadas com o nome e classe do aluno. Além disso, todos os volumes que compõem a bagagem devem estar identificados com uma fita colorida – comunicaremos e enviaremos na véspera, pela agenda dos alunos, pedacinhos de lã da cor que deverá ser usada por cada grupo, e teremos uma sobra para marcar as malas no dia da saída, para quem necessitar.

Todas as roupas e objetos pessoais dos alunos devem estar marcados com o nome e inicial do sobrenome, com caneta para tecido.

Os alunos devem levar apenas roupas simples e usadas, e não devem levar roupas ou objetos de alto valor econômico ou pessoal.

Para as atividades no barro, é importante que levem uma muda completa separada e etiquetada para essa finalidade, incluindo tênis de amarrar, de preferência que possa ser abandonada lá. Pedimos aos pais que anotem na agenda, diretamente para as professoras, caso os alunos devam tentar trazê-la de volta, para que seja colocada para secar em local específico.

Sacos plásticos separados para roupas com lama, molhadas e sujas são indispensáveis, bem como uma orientação para as crianças caso queiram usá-los ou para que peçam e esperem a ajuda de um adulto.

 

Lanche

Os alunos deverão trazer dois lanches; um para o recreio do período da manhã, que será no horário habitual, e outro para a viagem de ida ao acampamento ¹.

Na volta, traremos um lanche coletivo. Teremos 5 refeições por dia e poderemos solicitar algo extra se necessário, de forma que não há necessidade e os alunos não devem levar alimentos para consumir no Acampamento.

1 Os alunos que têm kit lanche ou que preferirem trazer dinheiro para o lanche da manhã, podem trazer somente o lanche para a viagem.

 

Dinheiro

No Repúbllica Lago, os alunos podem adquirir lembranças em uma pequena loja de souvenires. No caso das famílias que permitirem as compras, recomendamos que os alunos levem entre R$ 2,00 e R$ 42,00, valor suficiente para a aquisição de uma ou duas lembranças ². Se preferirem, os pais podem entregar o dinheiro em um envelope com o nome do aluno para a Orientação. Infelizmente não teremos como solucionar questões relativas ao esquecimento ou ao empréstimo de dinheiro entre os alunos.

2 Botons – R$ 2,00; Canetas – R$ 8,00; Chaveiro – R$ 8,00; Canecas – R$ 15,00; Bonés – R$ 25,00; Camisetas – R$ 25,00 a R$ 42,00.

 

Comunicação com os pais

Durante o acampamento, nossos esforços se concentram no atendimento e acompanhamento das atividades juntamente com os alunos. Solicitamos aos pais, portanto, que não tentem falar com seus filhos, com os professores ou com a Orientação. Aqueles que desejarem, poderão ligar para a escola para obter notícias, já que nos manteremos em contato.

Para visualizar as fotos da temporada que o Acampamento disponibiliza enquanto estivermos lá, é só entrar no site do Repúbllica Lago (www.replago.com.br), digitar o login “equipe” e a senha “repequipe”, sem dar espaços e apenas com letras minúsculas.

Na página de fotos do site do Acampamento, há uma opção “Fale com o Acampante”, mas não temos o costume de entregar mensagens aos alunos, já que nossa temporada é curta.

Diante de qualquer dúvida ou necessidade, a Orientação ligará diretamente de Leme para as famílias ou solicitará que um profissional da escola entre em contato. Os telefonemas de Leme costumam ser feitos a cobrar, mas quando não conseguimos localizar os pais dessa forma, fazemos uma ligação normal.

 Agradecemos, desde já, o apoio das famílias e nos colocamos à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

 

Ana Cristina Marotto, Flávio Cidade e Adriana Mangabeira
Coordenação de 3º, 4º e 5º ano

 

Custos e prazos de pagamento

Em relação ao pagamento, conforme previsto em nosso contrato de prestação de serviços, os trabalhos de campo já discriminados no calendário escolar de 2018 serão cobrados no decorrer do ano, através de boletos bancários. Em breve a escola enviará circular esclarecendo os valores e seu parcelamento. O custo total desta atividade no Repúbllica Lago para os alunos do 3º, 4º e 5º ano será de R$ 1.167,00.

O setor de Tesouraria da escola está disponível para qualquer outro esclarecimento.

Atenciosamente,

 

Alberto Rodrigues Neto
Diretor Financeiro do Colégio Equipe

EFI – 3º a 5º Ano – Acampamento República Lago

06/03/2018

Versão pdf

 

Aos Pais dos alunos de 3º, 4º e 5º ano,

Seguem as informações necessárias para que possamos compartilhar uma boa preparação para a nossa ida ao Acampamento Repúbllica Lago.

Gostaríamos de reforçar nosso pedido para que nos liguem caso haja a possibilidade de seus filhos, por alguma razão, não irem conosco. Essa é uma atividade curricular, o que pressupõe que será partilhada por todos, de forma que gostaríamos de acompanhar, junto com vocês, a necessidade de decisões que impliquem na ausência de algum aluno nessa proposta.

Pedimos ainda especial atenção aos procedimentos de envio e entrega de remédios, para que possamos cuidar da saúde e medicação de todos com segurança.

 

Saída, retorno e acompanhamento

Saída Retorno
Dia: 4ª feira, 21/03/2018 Dia: 6ª feira, 23/03/2018
Local: Colégio Equipe Local: Colégio Equipe
Encontro: 7h45 (a orientação estará recebendo os medicamentos a partir das 7h30) Chegada: 19h30 (por favor, retirem os medicamentos com a orientação)
Partida: 14h, pontualmente  

Os alunos serão acompanhados, na viagem de ida, pelas professoras de classe Lucia, Anita, Rosangela, Dani, Valéria e Elaine; pelos professores auxiliares Silvia, Letícia, Rafael, Camila, Bruna e Daniela; pelos orientadores Ana Marotto, Flávio e Drica. Alguns professores especialistas os acompanharão nos ônibus e outros irão no dia seguinte, com as turmas de 1º e 2º ano, seus professores de classe e orientadores. Voltaremos todos juntos. No Acampamento, os alunos serão também acompanhados pelos monitores de lá em todas as atividades e durante a noite.

 

Orientações para o dia da saída

No dia 21/03, pedimos que todos os alunos se organizem para vir para a escola desde cedo com a mala de viagem, para almoçar na escola e embarcar conosco às 14h. Pedimos o cuidado de trazerem, em separado, um agasalho e o lanche para a viagem.

Os alunos do período da manhã terão aula normalmente. Solicitamos que não tragam a mochila, apenas o estojo, que permanecerá na sala de aula durante os dias do Acampamento e também durante o final de semana. Faremos, com os alunos, uma organização para que os materiais necessários às atividades do dia estejam na escola e para que, se forem precisar de algum material em casa, já o tenham levado com antecedência.

Os alunos do período da tarde costumam usar roupa branca para a aula de Capoeira nesse dia, mas como nem todos querem viajar com essa roupa e não é prático terem que se trocar antes da viagem nem organizar o que fazer com a roupa usada, combinamos que nesse dia devem vir para a escola com uma roupa de qualquer cor, apenas adequada à prática de exercícios, e que já possa ser usada no ônibus. Todos tomarão banho e se trocarão pouco depois da nossa chegada ao Acampamento, que ocorrerá por volta da 17h.

 

Fichas de inscrição, saúde e autorização

Seguem, nos links abaixo, as fichas para as informações necessárias à participação dos alunos nesta atividade, assim como a relação dos pertences que recomendamos que os alunos levem.

A ficha de inscrição e autorização deve ser preenchida e entregue na Secretaria até o dia 12 de março.

Pedimos o cuidado especial de anotarem, na ficha de inscrição, se os alunos podem ou não dormir na cama de cima do beliche, pois quem se mexe muito acaba se virando para o lado do pé da cama e pode cair pela parte sem grade. Na falta de camas na parte de baixo, temos como recurso juntar várias camas e colocar um adulto na cama que dá passagem para descer, o que impede também que algum aluno caia. É necessário, também, que nos informem sobre sonambulismo, se for o caso.

A ficha de medicamentos deve ser entregue apenas no dia do embarque, conforme especificação a seguir.

Ficha de Inscrição e autorização

Ficha de Medicamentos

Sugestão de bagagem

 

Ficha de Medicamentos – a ser entregue no dia da viagem

É importante que todos estejam com saúde no momento do embarque. No Acampamento, podemos nos responsabilizar por administrar remédios apenas nos horários das refeições (café, almoço, lanche, jantar e lanche noturno) e manter horários fixos exclusivamente em caso de antibióticos ou anti-inflamatórios.

Pedimos encarecidamente que não enviem nenhum remédio na bagagem dos alunos, já que isso dificulta muito a nossa organização, não permite que possamos acompanhar o uso adequado da medicação e pode implicar em risco para outros alunos.

Levaremos alguns medicamentos que são frequentemente enviados pelos pais em caso de febre, dor de barriga e picada de inseto. Essa iniciativa tem como objetivo diminuir a quantidade de medicamentos que os pais trazem de casa e com isso facilitar a nossa organização com os medicamentos que são específicos para cada aluno. Segue a lista dos medicamentos que levaremos da escola: Ibuprofeno (Alivium), Dipirona (Novalgina), Paracetamol (Tylenol), Andantol e Polaramini (pomadas antialérgicas), e pomadas à base de medicamento natural – de Arnica, para batidas e contusões, e de Calêndula, cicatrizante.

Nenhum medicamento será ministrado para os alunos sem o prévio conhecimento dos pais. Qualquer medicamento que os pais queiram deixar previamente autorizado, para que não seja necessário telefonar de lá, precisa estar anotado na Ficha de Medicamentos. A medicação de uso eventual será administrada mediante telefonema às famílias.  Caso algum aluno adoeça e não possamos ou não seja suficiente medicá-lo no acampamento, os responsáveis serão comunicados sobre a necessidade de buscar seu filho.

Nesse ano, os remédios dos alunos serão entregues diretamente para uma enfermeira do Acampamento, que ficará responsável pela organização necessária para que sejam administrados com facilidade e segurança.

Pedimos a atenção e a ajuda de vocês para conseguirmos garantir os seguintes procedimentos:

  • Os medicamentos precisam ser entregues na embalagem original e identificados com nome e série do aluno.
  • Psicotrópicos, antibióticos e outros de uso controlado precisam ser entregues com a receita para que possamos administrá-los.
  • A medicação deve ser entregue em mãos aos educadores que estarão no pátio da escola em local específico para isso, para que possamos levá-la de forma organizada.
  • Será necessário organizar e etiquetar a medicação em diferentes saquinhos com a seguinte classificação
    • Uso contínuo – remédios que os alunos já estão tomando e vão tomar por um período específico ou por toda a temporada nos horários de refeição (de 1 a 5 vezes por dia).
    • Uso no quarto e remédios com horários fixosantibióticos e anti-inflamatórios – pomadas, descongestionantes ou pastilhas para uso noturno, remédios que são utilizados após o banho e remédios com hora marcada.
    • Uso eventual – serão utilizados apenas se o aluno manifestar algum sintoma específico que costuma ser conhecido da família.
  • Considerando que os alunos chegarão à escola às 7h45, sairemos apenas às 14h e chegaremos lá só às 17h, temos que separar os remédios que os alunos terão que tomar na 4ª feira até a hora do jantar, enquanto a enfermeira separa e organiza a medicação para durante a noite e outros usos.
  • O restante será colocado em um saco maior com a Ficha de Medicamentos dentro.
  • A anotação da classificação acima na Ficha de Medicamentos vai facilitar muito a nossa organização.
  • Precisaremos preencher etiquetas com nome do aluno, nome do remédio e dosagem para colar nos horários de refeição em um caderninho específico para isso, e toda ajuda nesse sentido será bem-vinda.

Teremos sacos plásticos e etiquetas na escola para garantir essa organização.

 

Bagagem

Segue, anexa, uma lista com os itens necessários e suficientes para nossa estadia no Acampamento.

Sugerimos que convidem seus filhos a participar da arrumação de suas malas. Na sala de aula, as professoras vão destacar a importância de eles realizarem essa atividade junto com os pais, lendo as orientações para a arrumação, marcando as roupas com seu nome e selecionando roupas adequadas para serem usadas no acampamento. Esse envolvimento auxilia cada aluno a encontrar e reconhecer os seus pertences e ter mais tranquilidade quanto às suas opções para se vestir e participar das atividades.

As malas, mochilas e lancheiras devem estar etiquetadas com o nome e classe do aluno. Além disso, todos os volumes que compõem a bagagem devem estar identificados com uma fita colorida – comunicaremos e enviaremos na véspera, pela agenda dos alunos, pedacinhos de lã da cor que deverá ser usada por cada grupo, e teremos uma sobra para marcar as malas no dia da saída, para quem necessitar.

Todas as roupas e objetos pessoais dos alunos devem estar marcados com o nome e inicial do sobrenome, com caneta para tecido.

Os alunos devem levar apenas roupas simples e usadas, e não devem levar roupas ou objetos de alto valor econômico ou pessoal.

Para as atividades no barro, é importante que levem uma muda completa separada e etiquetada para essa finalidade, incluindo tênis de amarrar, de preferência que possa ser abandonada lá. Pedimos aos pais que anotem na agenda, diretamente para as professoras, caso os alunos devam tentar trazê-la de volta, para que seja colocada para secar em local específico.

Sacos plásticos separados para roupas com lama, molhadas e sujas são indispensáveis, bem como uma orientação para as crianças caso queiram usá-los ou para que peçam e esperem a ajuda de um adulto.

 

Lanche

Os alunos deverão trazer dois lanches; um para o recreio do período da manhã, que será no horário habitual, e outro para a viagem de ida ao acampamento ¹.

Na volta, traremos um lanche coletivo. Teremos 5 refeições por dia e poderemos solicitar algo extra se necessário, de forma que não há necessidade e os alunos não devem levar alimentos para consumir no Acampamento.

1 Os alunos que têm kit lanche ou que preferirem trazer dinheiro para o lanche da manhã, podem trazer somente o lanche para a viagem.

 

Dinheiro

No Repúbllica Lago, os alunos podem adquirir lembranças em uma pequena loja de souvenires. No caso das famílias que permitirem as compras, recomendamos que os alunos levem entre R$ 2,00 e R$ 42,00, valor suficiente para a aquisição de uma ou duas lembranças ². Se preferirem, os pais podem entregar o dinheiro em um envelope com o nome do aluno para a Orientação. Infelizmente não teremos como solucionar questões relativas ao esquecimento ou ao empréstimo de dinheiro entre os alunos.

2 Botons – R$ 2,00; Canetas – R$ 8,00; Chaveiro – R$ 8,00; Canecas – R$ 15,00; Bonés – R$ 25,00; Camisetas – R$ 25,00 a R$ 42,00.

 

Comunicação com os pais

Durante o acampamento, nossos esforços se concentram no atendimento e acompanhamento das atividades juntamente com os alunos. Solicitamos aos pais, portanto, que não tentem falar com seus filhos, com os professores ou com a Orientação. Aqueles que desejarem, poderão ligar para a escola para obter notícias, já que nos manteremos em contato.

Para visualizar as fotos da temporada que o Acampamento disponibiliza enquanto estivermos lá, é só entrar no site do Repúbllica Lago (www.replago.com.br), digitar o login “equipe” e a senha “repequipe”, sem dar espaços e apenas com letras minúsculas.

Na página de fotos do site do Acampamento, há uma opção “Fale com o Acampante”, mas não temos o costume de entregar mensagens aos alunos, já que nossa temporada é curta.

Diante de qualquer dúvida ou necessidade, a Orientação ligará diretamente de Leme para as famílias ou solicitará que um profissional da escola entre em contato. Os telefonemas de Leme costumam ser feitos a cobrar, mas quando não conseguimos localizar os pais dessa forma, fazemos uma ligação normal.

 Agradecemos, desde já, o apoio das famílias e nos colocamos à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

 

Ana Cristina Marotto, Flávio Cidade e Adriana Mangabeira
Coordenação de 3º, 4º e 5º ano

 

Custos e prazos de pagamento

Em relação ao pagamento, conforme previsto em nosso contrato de prestação de serviços, os trabalhos de campo já discriminados no calendário escolar de 2018 serão cobrados no decorrer do ano, através de boletos bancários. Em breve a escola enviará circular esclarecendo os valores e seu parcelamento. O custo total desta atividade no Repúbllica Lago para os alunos do 3º, 4º e 5º ano será de R$ 1.167,00.

O setor de Tesouraria da escola está disponível para qualquer outro esclarecimento.

Atenciosamente,

 

Alberto Rodrigues Neto
Diretor Financeiro do Colégio Equipe

Rua São Vicente de Paulo, 374
Higienópolis, São Paulo - SP

(11) 3662 - 6500

(11) 3579 - 9150

(11) 91372 - 3058 (Recepção)

(11) 97374 - 8388 (Tesouraria)

equipe@colegioequipe.g12.br

© Colégio Equipe - 2024

Rua São Vicente de Paulo, 374
Higienópolis, São Paulo - SP

(11) 3662 - 6500

(11) 3579 - 9150

(11) 91372 - 3058 (Recepção)

(11) 97374 - 8388 (Tesouraria)

equipe@colegioequipe.g12.br

© Colégio Equipe - 2024