Roda de conversa para colaborar com a produção de longa metragem

31/10/2023

Caros estudantes e famílias,

Recebemos o pedido da diretora de cinema Lina Chamie para que participem de uma atividade preparatória para um filme de longa metragem que vai fazer. Segue o convite:

“Oi, sou Lina Chamie, diretora de cinema, gostaria de convidar a todos os alunos que possam se interessar para participar de uma filmagem que faremos no Colégio Equipe. Esta filmagem fará parte de um curta-metragem de pesquisa para o meu novo projeto de longa-metragem ficção que se chama “As Coisas Como Elas São” e é um filme sobre garotas e garotos de 12 a 13 anos, onde vamos discutir questões de gênero, descobertas de identidade sexual, bullying, e liberdade de expressão. Gostaria de ouvi-los sobre estes assuntos!

Quem topar gravar com a gente vai precisar apenas que os responsáveis assinem uma autorização de imagem e estar disponível no dia 9 de novembro, quinta feira, logo após a aula, às 18h00 no Colégio Equipe. A gravação vai acontecer numa das salas da escola, a ser definida e deve durar até as 20h30.
Venham!”

Vale enfatizar que as conversas serão filmadas, mas não farão parte do longa metragem. Os estudantes interessados em participar devem entregar a autorização de uso de imagem na secretaria da escola até o dia 8 de novembro.

Segue o link para acessarem a autorização.

Coordenação do Ensino Fundamental II

Roda de conversa para colaborar com a produção de longa metragem

31/10/2023

Caros estudantes e famílias,

Venham!”

Segue o link para acessarem a autorização.

Coordenação do Ensino Fundamental II