Roda de Conversa – Inclusão, capacitismo e a interseccionalidade com a luta antirracista.

24/08/2023

O Colégio Equipe e o Coletivo de Pais Atípicos têm o prazer de convidar a comunidade equipana para uma roda de conversa com Alyne Gonçalvez, palestrante, ativista pelos direitos humanos e pessoas com deficiência, graduanda em Ciência Política, articuladora no mulheres negras decidem, membro do conselho de promoção a igualdade racial de Carapicuíba. Mãe da Maria, e da Izadora, de 3 anos, que tem síndrome de Down.

O evento ocorrerá no dia 14 de setembro, das 19h30 às 21h30, no Colégio Equipe.

[Formulário de inscrição]

Discutiremos a intersecção entre capacitismo e a luta antirracista. Esse evento ocorrerá neste mês tendo em vista o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia 21 de setembro.

O evento contará com fala inicial de abertura do Colégio Equipe e apresentação dos participantes do Coletivo de Pais Atípicos, na sequência teremos uma fala da Alyne e abriremos um espaço para conversa.

Convidamos a todos para prestigiar esse evento e participar dessa conversa importante para que possamos continuar fortalecendo a escola enquanto um espaço diverso, democrático, de acolhimento e aprendizagem para todos.

Colégio Equipe e o Coletivo de Pais Atípicos.

24/08/2023

O evento ocorrerá no dia 14 de setembro, das 19h30 às 21h30, no Colégio Equipe.

[Formulário de inscrição]

Colégio Equipe e o Coletivo de Pais Atípicos.