Instruções Rematrícula lembrete

11/10/2023

São Paulo, 11 de outubro de 2023.

LEMBRETE – REMATRÍCULA DOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2024

Caros pais e responsáveis,

Conforme informamos anteriormente, está aberto o processo de rematrícula para 2024. O período para a realização da rematrícula este ano será de 09 a 16 de outubro. Após esse período a rematrícula fica condicionada a existência de vaga remanescente na série/ano pretendida. Lembramos ainda que o processo de rematrícula só estará disponível ao responsável financeiro.

Procedimentos para solicitação de rematrícula – ano letivo de 2024:

Para encaminhar a solicitação de rematrícula é necessário estar com as mensalidades em dia e realizar os procedimentos descritos a seguir para cada aluno:

• Acesse o Portal do Aluno do Colégio Equipe por meio desse link ou do site da escola. Faça o login no ambiente com o seu usuário e senha. Caso não se lembre, clique no botão “esqueci minha senha” para receber o acesso no e-mail cadastrado.
  • Atualize todas as informações cadastrais clicando no ícone situado no canto superior direito da página e em dados cadastrais”. Favor considerar os dados pessoais dos familiares e responsáveis, dos estudantes e a ficha de saúde.
  • Ainda no ambiente do “portal do aluno” acesse o botão “rematrícula” no menu superior do aplicativo e siga os passos indicados na aplicação. Se houver alguma mensagem de restrição para a solicitação de rematrícula consulte a área “financeiro” com acesso no menu superior do aplicativo.
  • Ao final do processo de solicitação de rematrícula será enviado um boleto por e-mail para o pagamento da primeira parcela da anuidade escolar no valor de R$ 2.430,00, para os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I; R$ 2.540,00, para o Ensino Fundamental II; e R$ 2.715,00 para o Ensino Médio.

Todas as informações solicitadas e coletadas pela ESCOLA no processo de matrícula decorrem:  da exigência de autoridades públicas em razão da natureza da prestação de serviços e para cumprimento de obrigação contratual. As informações coletadas serão tratadas em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018, cuja finalidade, prazo, forma de tratamento e direitos do titular estão previstos no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Qualquer esclarecimento necessário favor encaminhar mensagem para o e-mail tesouraria@colegioequipe.g12.br .

Desde já agradecemos sua presença no nosso projeto educacional e a escolha por renovar sua participação.

Att,

Colégio Equipe.

Instruções Rematrícula lembrete

11/10/2023

São Paulo, 11 de outubro de 2023.

LEMBRETE – REMATRÍCULA DOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2024

Caros pais e responsáveis,

Procedimentos para solicitação de rematrícula – ano letivo de 2024:

Att,

Colégio Equipe.