EM – Torneio Esportivo em Taubaté

26/04/2023

São Paulo, 24 de abril de 2023.

V Torneio Taubaté

Caros estudantes de 2ª e 3ª séries participantes de treinos e seus responsáveis,

Com o objetivo de exercitar a organização em grupo, representando a escola dentro dos princípios do respeito e da solidariedade, estamos retomando a realização de um torneio esportivo no Colégio Jardim das Nações, em Taubaté, com as modalidades de handebol masculino, futsal e vôlei.

Para nossa organização, será necessária a confirmação de participação até o dia 27/04, quinta-feira, na Secretaria. A realização do Torneio depende de um número mínimo de participantes por modalidade.

Seguem abaixo dados que podem ser importantes para que o estudante assuma esse compromisso:

Data

Saída: 02 de junho, sexta-feira, após a 2ª aula (os participantes não acompanharão quatro aulas neste dia e precisarão resgatar as atividades autonomamente).

Retorno: 03 de junho, sábado, aproximadamente às 16h.

Acomodações / Refeições

A delegação ficará hospedada em hotel da cidade, onde também fará as refeições (almoço e jantar no dia 02; café da manhã e almoço no dia 03).

Preparação

A preparação para a viagem será feita durante os treinamentos das equipes.

Acompanhamento

Os estudantes participantes serão acompanhados pelos respectivos treinadores e pela orientadora da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

Custo

O custo será de R$ 540,00, a serem pagos na Secretaria do Colégio até o dia 08/05 (segunda-feira), à vista com cartão de débito ou dinheiro, ou em até 3 parcelas de R$ 180,00 no cartão de crédito ou cheques.

O valor inclui transporte, hospedagem, remuneração dos profissionais e alimentação.

Outras informações detalhando a atividade serão enviadas em maio.

Equipe de Educação Física e Coordenação do Ensino Médio

EM – Torneio Esportivo em Taubaté

26/04/2023

São Paulo, 24 de abril de 2023.

V Torneio Taubaté

Data

Retorno: 03 de junho, sábado, aproximadamente às 16h.

Acomodações / Refeições

Preparação

A preparação para a viagem será feita durante os treinamentos das equipes.

Acompanhamento

Custo

Outras informações detalhando a atividade serão enviadas em maio.

Equipe de Educação Física e Coordenação do Ensino Médio