EM – Reunião sobre Juventudes e Vulnerabilidades

12/06/2023

São Paulo, 12 de junho de 2023.

Aos responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio,

Estamos realizando com a 1ª série o projeto Juventudes e Vulnerabilidades, que conta com a participação da 3ª série. Este projeto tem a intenção de criar um espaço de reflexão entre os estudantes sobre as características pessoais e sociais da adolescência e também sobre vulnerabilidades que podem estar presentes neste momento.

Com a 2ª série, no contexto do curso de Biologia e de atividades de Orientação Educacional, está em desenvolvimento o trabalho Aspectos Fisiológicos e Psicossociais Envolvidos com as Escolhas na Vida dos Jovens, que tem como um dos objetivos aprofundar conhecimentos sobre a fisiologia do corpo humano, causas e consequências de agravos à saúde e cuidados que podem ser tomados pelos jovens para se manterem saudáveis.

Como parte dos projetos, teremos uma reunião com responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio que tenham interesse em participar.

Os objetivos desse encontro são:

• partilhar com os responsáveis os trabalhos com essa temática realizados no 2º bimestre e
  • discutir temáticas relacionadas à juventude, que atravessam o desenvolvimento dessa faixa etária em nosso contexto social.

A reunião será no dia 21/06, 4ª feira, das 20h15 às 22h30

Dado o caráter diferenciado da organização desse momento de trabalho, é imprescindível que os responsáveis que queiram comparecer confirmem sua presença previamente junto ao atendimento do Colégio, até o dia 19/06 (segunda-feira), por whatsapp (91372 3058). Por favor, informem quem estará presente (pai / mãe / responsável) ao realizarem a inscrição.

Pedimos ainda que os inscritos estejam atentos ao cumprimento do horário, pois atrasos comprometerão o andamento das atividades programadas.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio

EM – Reunião sobre Juventudes e Vulnerabilidades

12/06/2023

São Paulo, 12 de junho de 2023.

Aos responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio,

Os objetivos desse encontro são:

A reunião será no dia 21/06, 4ª feira, das 20h15 às 22h30

Atenciosamente.