EM – Noitada de filmes – Corujão

30/10/2023

São Paulo, 06 de novembro de 2023.

Caros estudantes do Ensino Médio e seus responsáveis,

O Instituto Equipe e o Grêmio Pão de Milho convidam os estudantes do Ensino Médio para uma noitada de filmes aqui na escola. Será no dia 14 de novembro, terça-feira véspera de feriado, das 23h às 6h.

A principal motivação é a diversão de ver juntos filmes durante a noite na escola, favorecendo a integração dos alunos do ciclo. É uma forma de produzir experiências memoráveis pela alegria que pode fazer circular e uma celebração e despedida para os alunos da 3ª série.

Os filmes escolhidos foram sugestão do Grêmio.

O evento foi pensado da seguinte maneira: os filmes serão assistidos na quadra, com todos os alunos juntos. Para o intervalo entre os filmes, o Grêmio Pão de Milho organizou atividades e venderá pipoca e refrigerante.

Para que tudo corra bem, é necessária uma boa organização, pois se trata  de um evento cultural e de entretenimento e é responsabilidade de cada um zelar para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Atentem, portanto, para estas instruções:

1. Na quadra serão colocados EVAs, mas seria mais confortável se cada um trouxesse saco de dormir, almofadas e cobertores.
  2. Após a entrada na escola e durante a atividade, não será permitido sair. A entrada se dará a partir das 22h. A projeção do primeiro filme se iniciará às 23h. Depois da meia noite não será mais possível entrar na escola. A saída ocorrerá a partir das 6h e no máximo até 6h30, quando todos deverão ter deixado o espaço escolar.
  3. No espaço escolar, a circulação dos alunos se dará apenas no térreo e na quadra, sendo que, no térreo, todos deverão se restringir ao pátio interno e ao corredor lateral. Não será permitido o uso de nenhuma área externa do térreo.
  4. A grande maioria de nossos vizinhos estará dormindo nesse horário, portanto não poderemos de forma alguma exagerar no barulho!
  5. Contamos com a colaboração de todos para a limpeza e a organização do espaço escolar, que nessa noite não contará com o apoio dos nossos funcionários.
  6. A atividade é restrita aos atuais alunos do Ensino Médio do Colégio Equipe.
  7. O professor Antônio Carlos, a orientadora Graça e o Marcos Barreto, do Instituto Equipe, participarão da atividade.

O Grêmio cobrará R$ 5,00 pelo ingresso e pede que todos venham vestindo cor de rosa ou pijama e se lembrem de trazer quantia em dinheiro suficiente para a aquisição do que será vendido.

Esperamos que todos possam se divertir!

Até lá!

Coordenação do Ensino Médio

EM – Noitada de filmes – Corujão

30/10/2023

São Paulo, 06 de novembro de 2023.

Caros estudantes do Ensino Médio e seus responsáveis,

Os filmes escolhidos foram sugestão do Grêmio.

6. A atividade é restrita aos atuais alunos do Ensino Médio do Colégio Equipe.

Esperamos que todos possam se divertir!

Até lá!

Coordenação do Ensino Médio