EM – Intercâmbio com Jovens do Jd. Ângela

16/10/2023

São Paulo, 16 de outubro de 2023.

Caros estudantes do curso temático “São Paulo: Desafios e Possibilidades” e seus responsáveis,

Os estudantes que cursam o temático interséries “São Paulo: Desafios e Possibilidades” prepararam atividades para receber no Colégio Equipe jovens moradores do Jd. Ângela que participam de projetos desenvolvidos com a ONG “A Banca”. Lembramos que no 1º semestre os estudantes do curso foram ao Jd. Ângela e, agora, receberão jovens com os quais desenvolveram atividades lá. Lembramos também que educadores da “A Banca” são responsáveis pela condução deste curso, junto ao professor Antônio Carlos.

A proposta é que aproximadamente 20 jovens venham até nossa escola no sábado, dia 21 de outubro, e conheçam um pouco desta região da cidade e lugares de lazer que nossos estudantes costumam frequentar. Os jovens chegarão por volta das 9h no Equipe, tomarão café da manhã e depois irão se dividir em quatro grupos, indo a lugares distintos da cidade, sendo dois grupos à Avenida Paulista e cercanias e dois grupos ao Centro. Nossos estudantes serão os anfitriões e vão mostrar o que consideram interessante nesses espaços. A responsabilidade pelo pagamento do transporte que será utilizado e o controle do horário ficarão a cargo integralmente de nossos estudantes. Os grupos serão acompanhados por educadores da “A Banca”, com a intenção de serem observadores da atividade.

Por volta das 13h, todos deverão voltar ao Colégio Equipe para, juntos, almoçarem na escola. À tarde, nossos estudantes vão organizar atividades de integração e promover um sarau.

Essas atividades são obrigatórias para todos que estão fazendo este curso temático, que devem chegar ao colégio às 9h. O encerramento será às 16h30.

Todos devem vestir camiseta da escola e calça comprida, usar calçado confortável e levar sua garrafa d’água, álcool gel e capa de chuva.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio

EM – Intercâmbio com Jovens do Jd. Ângela

16/10/2023

São Paulo, 16 de outubro de 2023.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio