EM – 1ª série – Casos de Covid

22/08/2023

São Paulo, 22 de agosto de 2023.

Caras famílias e estudantes da 1ª série,

No dia seguinte do retorno de nosso trabalho em campo, tivemos uma professora diagnosticada com Covid-19.

Na segunda-feira, 21/08, recebemos, no fim da tarde, a informação de que um estudante da turma, que não apresentava sintomas até o período da manhã e esteve em sala de aula sem máscara, testou positivo para Covid-19.

É necessário então que todos os estudantes da 1ª série passem a utilizar máscaras, cobrindo nariz e boca. Lembramos que máscaras seguras são as cirúrgicas (por até 2 horas), PFF2 e KN95; não é permitido o uso de máscaras de tecido. O uso de máscaras será mantido temporariamente na turma.

No momento do lanche, os estudantes da 1ª série devem alimentar-se nos espaços abertos do colégio, mantendo distanciamento de colegas e utilizando álcool gel sempre que manusearem suas máscaras.

Solicitamos que, em caso de qualquer sintoma de um estudante, seja realizado teste e que, havendo resultado positivo, o Colégio seja imediatamente informado.

Continua obrigatório que todos tragam suas próprias garrafinhas d’água.

Esperamos que, com cuidados pessoais e coletivos, não tenhamos a ocorrência de mais casos e que todos os estudantes, seus familiares e educadores possam ficar bem.

Direção do Colégio Equipe

EM – 1ª série – Casos de Covid

22/08/2023

São Paulo, 22 de agosto de 2023.

Caras famílias e estudantes da 1ª série,

Continua obrigatório que todos tragam suas próprias garrafinhas d’água.

Direção do Colégio Equipe