EFII – 6º e 7º: informações sobre o Rancho Ranieri

12/04/2023

o Paulo, 12 de abril de 2023

Queridos familiares e estudantes do e anos.

Conforme comunicamos no boletim anterior, durante as atividades do acampamento Rancho Ranieri os nossos estudantes estarão divididos em equipes, com cores correspondentes a cada uma delas. Será necessário levar 3 camisetas com a cor da equipe e 2 camisetas com a cor do time (amarelo, Pikachu ou vermelho, Hooligans). São permitidas  camisetas com estampas e reforçamos que não é necessário comprar roupas novas, pois podemos fornecer coletes para quem não tiver estes trajes.

Além disso, é preciso levar adereços para fantasias improvisadas que serão utilizadas durante um jantar e na apresentação de dança. O jantar terá como tema “grupos” e os estudantes estão combinando as configurações desta modalidade. Pedimos que confiram na lista abaixo os temas musicais e as equipes dos estudantes para que sejam providenciados os elementos que irão compor a fantasia da apresentação de dança. Sugerimos que vocês usem a criatividade para a composição desses adereços e que evitem gastos desnecessários com fantasias caras.

Equipe Amarela: Funk
Equipe Azul: Copa do Mundo
Equipe Verde: Manoel Gomes
Equipe Vermelha: Natal

Lista de equipes.

Medicamentos e restrições alimentares

Lembramos ainda que é preciso encaminhar uma mensagem de e-mail para a secretaria (secretaria@colegioequipe.g12.br) com orientações sobre o uso de medicamentos e restrições alimentares dos estudantes. Pedimos que essas informações sejam enviadas até dia 24/04.

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – 6º e 7º: informações sobre o Rancho Ranieri

12/04/2023

o Paulo, 12 de abril de 2023

Queridos familiares e estudantes do e anos.

Equipe Amarela: Funk
Equipe Azul: Copa do Mundo