EFI – 1º a 5º ano – Cantina do 5º ano – Venda antecipada

São Paulo, 25 de setembro de 2024

Às famílias das alunas e dos alunos de 1º a 5º ano,

Gostaríamos de lembrá-los que nos recreios da manhã e da tarde da sexta-feira, 27 de setembro, dia do encerramento da Olimpíada, as alunas e os alunos do 5º ano realizarão uma atividade de “Cantina”, que tem por objetivo a arrecadação de verba para a sua comemoração do encerramento do Ensino Fundamental I.

Para uma melhor organização do trabalho e também para que as crianças dos demais grupos possam escolher seus lanches com mais tranquilidade, faremos a venda antecipada de fichas amanhã, 26/09. Pedimos, então, que quem for comprar na Cantina do 5º ano, traga o dinheiro amanhã. Na sexta também teremos caixas funcionando para quem quiser comprar mais alguma gostosura.

Como nos demais dias, as crianças podem escolher entre trazer lancheira ou dinheiro. O mais interessante, porém, é que tragam dinheiro para comprar seu lanche com colegas do 5º ano, já que essa atividade é anual e todos têm muita vontade de participar. Sugerimos uma quantia entre R$ 10,00 e R$ 15,00.

Flávio, Valéria, Dani, Caru, Lara e Dandara

Orientador e Professoras do 5º ano