EF I – 2º a 5º ano – Apresentação de Música e Figurinos

04/12/2023

São Paulo, 04 de dezembro de 2023

Às famílias das alunas e dos alunos de 2º a 5º ano,

Conforme divulgado na Chamada Geral, a Apresentação de Música destes grupos será no dia 13 de dezembro.

A apresentação ao público contextualiza a importância dos ensaios e do capricho na produção musical das alunas e dos alunos, que estão escolhendo algumas peças de seu repertório para este encontro de encerramento. A atividade será coordenada pela professora Rosana Araújo e pela professora assistente Flora Poppovic.

A presença das famílias é muito bem-vinda, embora saibamos que nem todas poderão participar, já que essas atividades ocorrerão em período de aula.  Sugerimos que enviem ao menos um representante da família de vocês para prestigiar a apresentação das crianças. Irmãos e irmãs serão bem-vindos(as) e, caso estudem conosco no EI e EFI, poderão ser dispensados(as) das aulas para participar. É importante também conversarmos com as crianças, na escola e em casa, para que estejam cientes dos possíveis impedimentos e possibilidades de participação das famílias.

Pedimos o favor de providenciarem os figurinos abaixo relacionados, que as crianças devem usar na apresentação de Música deste ano:

Figurino do 2º ano-Manhã e Tarde

Figurino do 3º ano-Manhã e Tarde

Figurino do 4º ano-Manhã, 5º ano-Manhã e Tarde

Figurino do 4 ºano-Tarde

As apresentações serão divididas em dois horários:

Quarta-feira, 13 de dezembro

2º e 3º ano-Manhã e Tarde

Entrada dos pais a partir das 8h05

4º e 5º ano-Manhã e Tarde

Entrada dos pais a partir das 10h50

Ginásio da escola