Complemento ao Boletim Viagem de Conhecimento

25/04/2023

São Paulo, 25 de abril de 2023.

Car@s amig@s,

Ontem, segunda-feira, enviamos um Boletim intitulado Viagem de conhecimento: Os caminhos barrocos – Ouro Preto e Mariana. A viagem está sendo organizada pelo Instituto Equipe Cultura e Cidadania e o Scriptorium de História da Arte do professor Gilson Pedro.

Após o envio do Boletim, algumas pessoas tentaram manifestar o interesse pela viagem acessando o link sugerido na publicação e por problemas técnicos isso não foi possível. Já corrigimos o problema e o link está acessível!

Aproveitamos para elucidar que a viagem, que acontecerá em julho, período de férias escolares, é destinada às famílias. A viagem é um projeto especial do Instituto Equipe dirigido ao público em geral e não faz parte das atividades curriculares do Colégio Equipe. Destacamos ainda que menores de 16 anos que queiram participar deverão estar acompanhados por um responsável legal.

Agradecemos antecipadamente a compreensão e reiteramos que estamos à disposição para dirimir qualquer dúvida a respeito da viagem pelo e-mail marcos@institutoequipe.org.br.

Fraternalmente,

Instituto Equipe Cultura e Cidadania

Complemento ao Boletim Viagem de Conhecimento

25/04/2023

São Paulo, 25 de abril de 2023.

Car@s amig@s,

Fraternalmente,