EI – GI – DayCamp

Aos Pais dos alunos de Grupo Interidades – Manhã e Tarde,

Conforme comunicado anteriormente, no dia 27 de novembro, sexta-feira, iremos para o Acampamento Aruanã, localizado em Embu-Guaçu, a 35 km da Marginal Pinheiros. Nesse local, os alunos terão a possibilidade de vivenciar atividades de lazer e recreação.

A participação de todos é fundamental, para que a atividade se constitua como um desafio instigante a partir de sua possibilidade de promover uma experiência coletiva de integração e lazer.

Os alunos deverão chegar à escola às 7h30. Sairemos às 8h, pontualmente, e retornaremos aproximadamente às 18h. Os alunos serão acompanhados pelas professoras Mariana Mantovani, Eliana Ponciano, Patrícia Escaleira e Nélia da Hora, pela inspetora Célia e pela orientadora Luciana Gamero.

Conforme a solicitação de alguns pais, a empresa de ônibus nos informou que é possível adaptarmos aos assentos as cadeirinhas das crianças. Pedimos que os pais que quiserem trazer a sua cadeirinha que cheguem à escola às 7h15 para que possam entrar no ônibus e acomodá-la em uma poltrona, evitando apenas ocupar os primeiros assentos de cada fileira. Solicitamos que respeitem o horário estabelecido para evitar o atraso no horário da saída.

As crianças deverão levar uma mochila ou uma mala pequena contendo:

  • 2 calcinhas / cuecas
  • 2 calças
  • 2 shorts ou bermudas
  • 2 camisetas
  • 2 blusões de moletom
  • 1 par de meias
  • 1 maiô, biquíni ou sunga
  • 1 toalha para a piscina
  • 1 chinelo para a piscina
  • Boia de braço ou colete salva vidas
  • 1 bota de borracha e 1 capa de chuva (se houver possibilidade de chuva)
  • 2 sacos plásticos grandes para as roupas sujas e para as molhadas
  • 1 protetor solar
  • 1 pente ou escova
  • Escova e pasta de dente
  • 1 repelente
  • 1 boné

É importante que todos esses pertences estejam marcados com o nome da criança, para evitarmos extravios. Solicitamos ainda que os alunos não levem objetos de valor.

Segue, em anexo, uma ficha do acampamento Aruanã de autorização de direito de imagem e uma ficha de saúde para serem preenchidas e entregues na secretaria junto com o pagamento. Qualquer alteração em relação a cuidados ou medicação necessários, a informação poderá ser entregue por escrito às professoras na hora da partida.

O valor do rateio com as despesas de transporte, ingressos e acompanhantes é de R$ 210,00 por aluno, que poderá ser dividido em 2 parcelas de R$ 105,00, sendo a primeira para o dia 25/11 e a segunda através de um cheque para o dia 20 de dezembro.

O pagamento deverá ser feito na secretaria da escola até a quarta-feira dia 25 de novembro. Qualquer necessidade de esclarecimento quanto ao custo ou forma de pagamento, favor entrar em contato com a tesouraria da escola.

DAY CAMP

Dia

Sexta-feira – 27/11

Encontro na escola

7h30

Saída da escola

8h

Retorno à escola

18h

A participação de todos é fundamental! Diante de qualquer dificuldade, pedimos, por favor, que nos procurem.

Atenciosamente,

 

 

Luciana Gamero
Orientação Pedagógica e Educacional