Aos Pais dos alunos de Grupo Interidades – Manhã e Tarde,
Conforme comunicado anteriormente, no dia 27 de novembro, sexta-feira, iremos para o Acampamento Aruanã, localizado em Embu-Guaçu, a 35 km da Marginal Pinheiros. Nesse local, os alunos terão a possibilidade de vivenciar atividades de lazer e recreação.
A participação de todos é fundamental, para que a atividade se constitua como um desafio instigante a partir de sua possibilidade de promover uma experiência coletiva de integração e lazer.
Os alunos deverão chegar à escola às 7h30. Sairemos às 8h, pontualmente, e retornaremos aproximadamente às 18h. Os alunos serão acompanhados pelas professoras Mariana Mantovani, Eliana Ponciano, Patrícia Escaleira e Nélia da Hora, pela inspetora Célia e pela orientadora Luciana Gamero.
Conforme a solicitação de alguns pais, a empresa de ônibus nos informou que é possível adaptarmos aos assentos as cadeirinhas das crianças. Pedimos que os pais que quiserem trazer a sua cadeirinha que cheguem à escola às 7h15 para que possam entrar no ônibus e acomodá-la em uma poltrona, evitando apenas ocupar os primeiros assentos de cada fileira. Solicitamos que respeitem o horário estabelecido para evitar o atraso no horário da saída.
As crianças deverão levar uma mochila ou uma mala pequena contendo:
- 2 calcinhas / cuecas
- 2 calças
- 2 shorts ou bermudas
- 2 camisetas
- 2 blusões de moletom
- 1 par de meias
- 1 maiô, biquíni ou sunga
- 1 toalha para a piscina
- 1 chinelo para a piscina
- Boia de braço ou colete salva vidas
- 1 bota de borracha e 1 capa de chuva (se houver possibilidade de chuva)
- 2 sacos plásticos grandes para as roupas sujas e para as molhadas
- 1 protetor solar
- 1 pente ou escova
- Escova e pasta de dente
- 1 repelente
- 1 boné
É importante que todos esses pertences estejam marcados com o nome da criança, para evitarmos extravios. Solicitamos ainda que os alunos não levem objetos de valor.
Segue, em anexo, uma ficha do acampamento Aruanã de autorização de direito de imagem e uma ficha de saúde para serem preenchidas e entregues na secretaria junto com o pagamento. Qualquer alteração em relação a cuidados ou medicação necessários, a informação poderá ser entregue por escrito às professoras na hora da partida.
O valor do rateio com as despesas de transporte, ingressos e acompanhantes é de R$ 210,00 por aluno, que poderá ser dividido em 2 parcelas de R$ 105,00, sendo a primeira para o dia 25/11 e a segunda através de um cheque para o dia 20 de dezembro.
O pagamento deverá ser feito na secretaria da escola até a quarta-feira dia 25 de novembro. Qualquer necessidade de esclarecimento quanto ao custo ou forma de pagamento, favor entrar em contato com a tesouraria da escola.
DAY CAMP
Dia |
Sexta-feira – 27/11 |
Encontro na escola |
7h30 |
Saída da escola |
8h |
Retorno à escola |
18h |
A participação de todos é fundamental! Diante de qualquer dificuldade, pedimos, por favor, que nos procurem.
Atenciosamente,
Luciana Gamero
Orientação Pedagógica e Educacional