EFII: A Feira do Livro – Participação da Professora Luana Chnaiderman

05/06/2023

São Paulo, 01 de junho de 2023

Queridos estudantes e familiares,

Entre os dias 07 e 11 de junho, será realizada a segunda edição de um importante evento literário da nossa cidade: A Feira do Livro. Organizada pela Associação Quatro Cinco Um e pela Maré Produções, a feira contará com mais de 130 editoras, livrarias e instituições, além de dezenas de autores nacionais e internacionais que promoverão debates com leitores na praça Charles Muller, no bairro do Pacaembu.

Neste ano, uma das convidadas da feira é a escritora Geni Guimarães, autora do livro Leite do Peito, obra lida pelos estudantes do sexto ano da nossa escola. A mediação da conversa entre Geni Guimarães e a autora Eliane Marques será feita pela nossa professora Luana Chnaiderman, que está muito honrada. Consideramos que será muito enriquecedora a presença dos nossos estudantes de sextos e sétimos anos e seus familiares neste encontro tão especial!

A conversa acontecerá no sábado, dia 08/06, às 11h45, no palco da Praça: LOUÇAS DE FAMÍLIA. A contista Geni Guimarães conversa com a romancista Eliane Marques sobre literatura e legados, com mediação de Luana Chnaiderman.

A programação da feira pode ser acessada neste link . Recomendamos a participação da nossa comunidade para vivenciarmos a experiência de ocupação do espaço público para fruição e prestígio de um evento literário tão diverso e plural em nossa cidade.

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII: A Feira do Livro – Participação da Professora Luana Chnaiderman