EFII – Cuidado na saída da escola

18/02/2022

Caros familiares,

Muitos de vocês têm trazido a preocupação com a aglomeração de pessoas na calçada, perto do portão de saída da escola. Para evitar esse problema, solicitamos aos responsáveis que, depois de anunciarem os nomes das crianças e jovens que vieram buscar, os aguardem mais distantes do portão, mantendo o distanciamento social, de forma a deixar o espaço livre tanto para outras pessoas anunciarem sua chegada quanto para os estudantes saírem.

Em março vão começar as atividades extraescolares (treinos esportivos e Oficina de Inventos e Brinquedos) e, com elas, o número de estudantes que saem ao mesmo tempo da escola irá diminuir, e isso poderá melhorar o fluxo da saída.

Reforçamos, também, que as autorizações eventuais para saídas desacompanhadas de adultos sejam enviadas por e-mail para a secretaria da escola, com antecedência. Combinados de última hora no horário da saída são difíceis de organizar.

De qualquer forma, é importante que saibam que estamos atentos às questões que nos trazem e procurando pensar em formas funcionais para melhorar nossos processos.

Coordenação do EFII

EFII – Cuidado na saída da escola