EI e EFI – GI Tarde e 1º Ano Tarde – Aulas presenciais da semana de 31 maio a 02 junho

27/05/2021

Às famílias do Grupo Interidades-Tarde e 1º ano-Tarde,

Assuntos:
Mudança na rotina da semana de 31 de maio a 02 de junho

Como vocês sabem, na semana que vem temos um feriado na quinta-feira (dia 03/06) e emenda na sexta-feira (dia 04/06). Com a atual organização da rotina presencial, o subgrupo B iria à escola na terça e na quarta e, por conta do feriado, o Subgrupo A perderia suas duas aulas presenciais, que seriam quinta e sexta.

Conversando com as professoras, avaliamos que seria importante tentar equilibrar o número de encontros, tendo em vista o valor de cada ida ao Colégio para as crianças. Dessa forma, nossa proposta, excepcionalmente para a semana que vem, é manter o subgrupo B na terça e trocar a rotina da quarta, deixando o B em casa e convidando o subgrupo A para ir presencialmente, dando a oportunidade de todas as crianças irem uma vez à escola.

Imaginamos que isso possa causar algum transtorno na rotina de algumas famílias, mas julgamos que valeria a pena fazer esse investimento, uma vez que cada encontro tem feito bastante diferença para os pequenos.

A tabela com os horários de aulas presenciais e virtuais será enviada por Boletim Eletrônico nesta sexta, como de costume. Teremos eventos da Mostra Literária e vocês encontrarão as informações de videoconferências e aulas presenciais no mesmo cronograma.

Contamos com a compreensão de vocês.

Um abraço,

Joana Elkis
Orientadora do GI, 1º e 2º Ano

27/05/2021

Às famílias do Grupo Interidades-Tarde e 1º ano-Tarde,

Assuntos:
Mudança na rotina da semana de 31 de maio a 02 de junho

Contamos com a compreensão de vocês.

Um abraço,

Joana Elkis