EI e EFI – GI a 5º ano – Bilhete de Carnaval

10/02/2021

Às famílias dos alunos e alunas de Grupo Interidades a 5º ano,

Tradicionalmente comemoramos o Carnaval com um animado baile no ginásio da escola, na sexta-feira pré-carnavalesca.

Neste ano, ainda inserido no contexto da pandemia, decidimos manter nossa brincadeira carnavalesca por entender que essa se tornou uma festa tradicional da nossa cultura escolar, ela já estava prevista no nosso calendário e proporciona um dos importantes momentos de brincadeira entre os alunos e alunas com suas professoras e professores.

Cada professora e professor combinou com seu grupo, assim, um momento da rotina da sexta-feira, dia 12.02, para comemorar o Carnaval.

Teremos música, máscaras e fantasias. As crianças que quiserem se fantasiar podem confeccionar suas próprias fantasias, suas máscaras e adereços. Não há a menor necessidade de vocês comprarem nada.

Para 2º a 5º ano, a brincadeira será mediada pela tecnologia, nos horários de videoconferência combinados com cada professora e professor.

Para GI e 1º ano, a brincadeira será presencial, na escola – somente com o subgrupo do qual fazem parte e suas respectivas professoras. Como dito anteriormente, as crianças poderão estar fantasiadas, porém não deverão estar maquiadas, pois estarão usando a máscara de proteção contra a COVID-19. Pedimos também que não levem confete, serpentina, bisnagas ou quaisquer outros materiais ou brinquedos. As crianças do GI e 1º ano que estiverem em casa, terão encontros virtuais com os colegas e professoras a serem combinados individualmente, como já estava sendo feito.

Desejamos que todos e todas se divirtam!

Orientação Educacional e Pedagógica

Educação Infantil e Ensino Fundamental I

EI e EFI – GI a 5º ano – Bilhete de Carnaval

10/02/2021

Às famílias dos alunos e alunas de Grupo Interidades a 5º ano,

Desejamos que todos e todas se divirtam!

Orientação Educacional e Pedagógica

Educação Infantil e Ensino Fundamental I