EI e EFI – GI a 5º Ano – Aulas presenciais no 2º semestre

Caras famílias de GI a 5º ano,

Assuntos:
Período de férias para alunos(as), professores(as) e orientação
Dias e horários das aulas presenciais a partir de 27 de julho e a partir de setembro

Encerramos, na última 5ª feira, o primeiro semestre letivo. Agradecemos a participação e o apoio de todos e todas vocês e desejamos um excelente período de férias, com muito descanso, formas seguras de encontro e passeio, muito lazer, muita saúde e muitas vacinas!

Retomaremos as aulas com as crianças na 3ª feira, dia 27 de julho.

As professoras e os professores iniciaram seu período de férias no dia 25 de junho e retornarão ao trabalho no dia 26 de julho.

A orientação estará de férias entre o dia 1º e o dia 20 de julho.

No dia 23 de julho, enviaremos a vocês as tabelas com os horários previstos para os encontros por videoconferência na primeira semana de aula, e abaixo vocês vão encontrar o detalhamento dos dias e horários das atividades presenciais de cada grupo, para que possam se organizar.

Alguns grupos receberão as atividades para a primeira semana de aulas (27 a 30 de julho) por um e-book e outros receberão, excepcionalmente, por e-mail.

Antes do início das aulas pediremos novamente que vocês inscrevam as crianças nas atividades presenciais para que possamos organizar as necessidades de apoio tanto para esses encontros como para as videoconferências. As professoras, no entanto, a partir do maior conhecimento que têm das crianças nesse momento, fixaram os subgrupos A e B, de forma que conforme recebermos novas inscrições, os dias de frequência à escola já estarão definidos. Inserimos essa definição nos arquivos abaixo, exceto para os grupos pequenos, que irão à escola como um grupo único. Se entrarem novas crianças nesses grupos, é possível que tenhamos que dividir dois subgrupos posteriormente.

Grupo Interidades-Manhã

Grupo Interidades-Tarde

1º ano-Manhã

1º ano-Tarde

2º ano-Manhã

2º ano-Tarde

3º ano-Manhã

3º ano-Tarde

4º ano-Manhã

4º ano-Tarde

5º ano-Manhã

5º ano-Tarde

Desejamos à nossa comunidade um segundo semestre de muitos encontros e aprendizados.

Um abraço e até a volta!

Adriana Mangabeira, Ana Cristina Marotto, Flávio Cidade, Joana Elkis, Leonardo Golodne, Luciana Gamero, Rita de Oliveira e Sheila Valezi
Equipe de Orientação – Educação Infantil e Ensino Fundamental I

EI e EFI – GI a 5º Ano – Aulas presenciais no 2º semestre

02/07/2021

Caras famílias de GI a 5º ano,

Assuntos:
Período de férias para alunos(as), professores(as) e orientação

Retomaremos as aulas com as crianças na 3ª feira, dia 27 de julho.

A orientação estará de férias entre o dia 1º e o dia 20 de julho.

Grupo Interidades-Manhã

Grupo Interidades-Tarde