EFII – 7º a 9º Ano – Edições de áudio com Audacity

17/05/2021

Prezadas famílias,

Neste segundo trimestre vamos utilizar um programa de gravação e edição de áudio chamado Audacity nas atividades da aula de música. Enviamos este comunicado, pois sentimos que alguns estudantes podem ter dificuldades na hora de baixar ou instalar o programa. A maior parte deles já está utilizando o Audacity, mas talvez algumas pessoas ainda necessitem deste auxílio.

O programa é gratuito e compatível com Windows, Linux e MacOS. Quaisquer dúvidas, ou se o estudante não tiver acesso a um computador (o programa não é compatível com celulares ou tablets), por favor, nos avisem para encontrarmos alguma solução conjuntamente. Orientamos que os estudantes possam comunicar suas necessidades de apoio diretamente aos professores de Música, entretanto, para casos de maior complexidade, pedimos que encaminhem uma mensagem para o e-mail da secretaria da escola secretaria@colegioequipe.g12.br comunicando o problema e a escola entrará em contato.

O site oficial para download do programa é o seguinte:

Orientação do Ensino Fundamental II

EFII – 7º a 9º Ano – Edições de áudio com Audacity

17/05/2021

Prezadas famílias,

O site oficial para download do programa é o seguinte:

Orientação do Ensino Fundamental II