EFI – 2º Ano Tarde – Convite para reunião com as famílias

29/07/2021

Às famílias do 2º Ano Tarde,

Conforme conversado no final do semestre passado, estudamos a possibilidade de o 2º Ano Tarde aumentar a frequência na escola e gostaríamos de contar com a presença de todas as famílias em um encontro na próxima 5ª feira, dia 5 de agosto, das 19h30 às 20h30, para conversarmos a respeito e avaliarmos a viabilidade de uma proposta.

• Considerando a sugestão e adesão de algumas famílias do grupo, essa possibilidade se baseia na ida do grupo à escola em algumas manhãs. Em linhas gerais, a proposta seria a seguinte:
  • Os subgrupos A e B iriam à escola duas tardes em uma semana e três na outra, conforme proposto para ocorrer a partir de setembro (média de dois dias e meio de aula presencial por semana).
  • Além disso, os subgrupos A e B iriam à escola também uma manhã em uma semana e duas manhãs na outra (média de um dia e meio de aula presencial por semana).
  • Com isso, as crianças que se inscreverem para ir à escola de manhã teriam quatro dias de aula presencial por semana. Manteriam quinzenalmente os encontros por videoconferência do período integral, com aulas de Biblioteca e Música; uma tarde de encontros por videoconferência em uma semana e duas tardes na outra (média de um dia e meio de aula por videoconferência por semana).
  • As crianças que não se inscreverem para ir à escola de manhã manteriam a organização de aulas proposta para setembro: dois dias e meio de aula presencial e dois dias e meio por videoconferência, em média.

Segue um breve resumo da rotina.

Esperamos contar com a presença de vocês.

Agradecemos desde já,

Camilla Guimarães, Joana Elkis, Adriana Mangabeira e Luciana Fevorini

EFI – 2º Ano Tarde – Convite para reunião com as famílias

29/07/2021

Às famílias do 2º Ano Tarde,

Segue um breve resumo da rotina.

Esperamos contar com a presença de vocês.

Agradecemos desde já,

Camilla Guimarães, Joana Elkis, Adriana Mangabeira e Luciana Fevorini