Live: Pandemia e Desigualdade – as propostas do campo popular com Fernando Haddad

19/04/2020

Car@s Amig@s,

No dia 22 de abril, quarta feira, 20h, vamos dar sequência à reflexão sobre a pandemia e a desigualdade no Brasil com a presença do professor Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência da república,

A ideia do encontro é conhecer as propostas discutidas no espectro político progressista, para enfrentar as graves consequências econômicas e sociais da pandemia.

Para acompanhar, basta acessar o link https://youtu.be/YIN2BABFLaM, lembrando que perguntas e contribuições para o debate poderão ser formuladas pelo chat.

Ao final, como já vínhamos fazendo em atividades dessa natureza organizadas pelo Instituto Equipe, contaremos com a participação do cantor, violonista e percussionista brasileiro, Renato Braz, que nos brindará com algumas canções.

Lembramos que a participação é aberta, com transmissão pela internet. Portanto, fiquem à vontade para divulgar entre familiares, conhecidos e amigos.

Esperamos por vocês!

Instituto Equipe Cultura e Cidadania