EM – Treino Basquete – Atividade Presencial

05/11/2020

Caros pais dos alunos participantes do Treino de Basquete,

Como devem estar acompanhando por nossos boletins, demos início à realização de algumas atividades presenciais no Colégio, seguindo protocolos de proteção. Priorizamos atividades com a 3ª série do Ensino Médio e orientações de estudo no processo de recuperação.

Vamos buscar oferecer a oportunidade de ida ao Colégio antes do encerramento do ano letivo a todas as turmas/ciclos, para atividades que constituam sentido aos grupos, sem que haja obrigatoriedade de comparecimento, dado que em algumas famílias há restrições para que os alunos possam estar presentes.

Os alunos participantes do Treino de Basquete solicitaram ao Professor Gilson Pedroso que pudessem se encontrar e fazer alguns exercícios com bola no ginásio. O número total de participantes poderia ser contemplado na atividade, por não ser superior ao que está estabelecido para a manutenção do distanciamento. Contudo, a turma se organizou no treino de 29 de outubro, verificando que no máximo 8 alunos compareceriam.

Estamos nos preparando para recebê-los no dia 12 de novembro, quinta-feira, às 15h, que é o horário do treino. A atividade será encerrada até 16h30. Os alunos que não estiverem presencialmente com o Professor Gilson Pedroso terão o treino virtual mantido, com acompanhamento do Professor Assistente Francisco Avelaneda, que tem estado com a turma todas as quintas-feiras.

Protocolos de segurança a serem seguidos para essa atividade presencial:

1. Os estudantes devem usar máscara (levando mais uma ou duas para repor, caso haja necessidade). Ao chegarem, a temperatura será aferida e devem higienizar as mãos com álcool 70%, assim como passarem por tapete higienizante.
  2. Cada aluno deve levar sua própria garrafa de água e lanche, porque a cantina da escola não estará funcionando.
  3. Materiais que a escola vier a disponibilizar serão higienizados antes do uso.
  4. O distanciamento de um metro e meio deve ser mantido entre as pessoas presentes.

Esperamos que todos possam aproveitar muito o encontro.

Atenciosamente.

Professores Gilson Pedroso e Francisco Avelaneda

Coordenação do Ensino Médio

EM – Treino Basquete – Atividade Presencial

05/11/2020

Caros pais dos alunos participantes do Treino de Basquete,

Protocolos de segurança a serem seguidos para essa atividade presencial:

Esperamos que todos possam aproveitar muito o encontro.

Atenciosamente.

Professores Gilson Pedroso e Francisco Avelaneda