EI – GI-Manhã – Retirada do kit de materiais de outubro

26/10/2020

Queridas famílias,

Conforme combinamos, toda última semana do mês iremos disponibilizar um conjunto de materiais concretos para as crianças, então chegou a hora de um novo kit.

Estamos mandando alguns materiais e atividades impressas, para serem feitas no decorrer do mês. As crianças podem ir fazendo conforme o interesse e o tempo de cada uma, a não ser que estejam sinalizadas para fazermos juntos em videoconferência. É importante que vocês nos enviem fotos destas produções, bem como as que mandamos no mês passado, por favor.

Incluímos no kit mais dois livros emprestados da biblioteca da escola e pedimos que vocês devolvam os livros do mês passado, bem como o que foi para casa em março, por favor. É muito importante que todos cuidem bem dos livros e lembrem de devolvê-los no prazo.

LIVROS G.I. – MANHÃ (13/03/2020 + KIT)
CLARICE
  • FESTANÇA
  • DORMINHOCO
  • O VEST. DE JANELA
F. CHINELATTO
  • CAOS
  • ADIVINHE SE PUDER, EVA FURNARI
  • CADERNO DE RIMAS DO JOÃO
VICENTE
  • EU GRANDE, VOCÊ PEQUENO
  • ASSIM ASSADO, EVA FURNARI
  • CADÊ VOCÊ JANELA
RAVI
  • ESPERANDO A CHUVA
  • 3 URSOS (BRINQUE BOOK)
ESTELA
  • O SAPO BOCARRÃO
  • ESTELA (ESTRELA DO MAR)
  • FLÁVIA E O BOLO DE CHOCOLATE
F. MASSUDA
  • ?
  • COCÔ DE PASSARINHO
  • ZUM ZUM ZUMBI

Este terceiro kit estará disponível para retirada na escola, a partir de sexta-feira, dia 30 de outubro. A Alê estará lá para entregá-los pessoalmente, mais uma vez. Todos são muito bem vindos para pegar os materiais e matar um pouquinho as saudades Ela vai estar na porta do Equipe entre 13h e 15h, nesta sexta. Quem não conseguir ir nesse horário, pode pegar na secretaria das 8h às 15h, qualquer outro dia.

Vamos continuar tomando todos os cuidados com a higiene dos materiais e qualquer dúvida ou impedimento, estamos à disposição.

Beijos carinhosos,

Alessandra, Julia e Joana

EI – GI-Manhã – Retirada do kit de materiais de outubro

26/10/2020