EI e EFI – Parceria com A TABA

07/02/2020

Aos pais dos alunos de GI ao 5º ano,

No final do ano passado, estabelecemos uma parceria com A TABA na escola, uma empresa especializada em curadoria de livros infantis e juvenis.

Com essa parceria, os pais têm a opção de realizar uma assinatura para receber um livro em casa a cada dois meses, além de alguns outros materiais, de acordo com a faixa etária do aluno. Para quem tiver interesse, a especificação dessa proposta pode ser acessada no link abaixo (o kit bimestral, o valor e as orientações para a assinatura).

A TABA na escola e o Colégio Equipe

Aderimos a essa proposta por confiar na curadoria realizada pela equipe d’A TABA, por acreditar que boas experiências de leitura são fundamentais para a formação de leitores e porque, a partir da leitura de um mesmo livro, os alunos poderão realizar boas conversas sobre suas experiências literárias.

Fizemos também uma assinatura para enriquecer o acervo da nossa biblioteca, de forma que todos os interessados, inclusive os professores, poderão participar dessas trocas com os alunos que estiverem recebendo os livros em casa.

A TABA oferece também, em seu site, outras modalidades de assinatura para quem tiver interesse.

www.ataba.com.br

Um feliz ano leitor!