EI e EFI – Balanço Coletivo

24/06/2020

Caras famílias,

Segue o Balanço Coletivo do trabalho realizado neste semestre. Esperamos que ele colabore para que as crianças e suas famílias se apropriem do que pudemos fazer juntos neste período.

Ele faz parte de um contexto de conversas e retornos que as professoras estão realizando com as crianças neste final de semestre para que elas reflitam sobre os aprendizados que foram possíveis; sobre a importância de estarmos juntos investindo nos vínculos estabelecidos, que se constituem em torno da construção de conhecimentos; e sobre o compromisso de investirem nos desafios presentes nas propostas escolares e na conquista de autonomia. Nosso propósito também é que se sintam convidadas, e esperamos que motivadas, a seguir esse trabalho comum, da melhor forma possível, no segundo semestre.

Esse Balanço, individual e coletivo, constitui a nossa forma de realizar uma avaliação deste período. No segundo semestre, planejaremos formas de avaliação que nos permitam verificar os aprendizados de cada criança para planejar o que precisará ser retomado, de maneira que as crianças se sintam acolhidas e amparadas para vivenciar as diferentes necessidades identificadas da melhor forma possível.

O link para acessar o Balanço  foi enviado por e-mail, caso não tenha recebido entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Um abraço,

Joana Elkis, Ana Cristina Marotto, Flávio Cidade e Adriana Mangabeira
Orientação de EI e EF I

EI e EFI – Balanço Coletivo

24/06/2020

Caras famílias,

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Um abraço,

Joana Elkis, Ana Cristina Marotto, Flávio Cidade e Adriana Mangabeira