EI e EFI – A TABA no período de isolamento

09/04/2020

Aos pais de GI ao 5º ano,

No final do ano passado, estabelecemos uma parceria com A TABA na escola, conforme boletim enviado no dia 7 de fevereiro de 2020, com o objetivo de incentivar a leitura de textos literários de nossos alunos e alunas.

Além da possibilidade de realização de uma assinatura mensal ou bimestral para o recebimento de livros adequados a diferentes faixas etárias, e escolhidos a partir de uma cuidadosa curadoria, neste momento de isolamento social A TABA está realizando diversas atividades para crianças desta faixa-etária, como rodas de leitura online, bate-papos, indicações literárias e brincadeiras para se fazer em casa, disponíveis gratuitamente pelo seu blog e/ou nas redes sociais:

blog.ataba.com.br

instagram: @atabaleituraemrede

facebook: A Taba

Sabemos que este período tem sido de adaptação no que se refere às rotinas familiares, às atividades escolares e outras responsabilidades que estamos todos vivenciando. Estamos divulgando o trabalho d’A TABA como uma possibilidade para momentos de fruição, para as crianças ou para as famílias, para que a literatura e as atividades lúdicas sigam presentes na experiência de todos nós.

Um abraço,

Anita Correa