EFII – Olimpíada

17/09/2020

Queridas famílias, alunas e alunos do Ensino Fundamental II

Semana que vem teremos nossa tradicional Olimpíada – adaptada aos nosso contexto de quarentena, por certo, mas com não menos animação de todas e todos. Estamos trabalhando há algum tempo para pensar atividades divertidas para todas as séries, e mobilizando esforços para que seja uma semana de interação e troca entre colegas e professores – além de uma bem-vinda pausa na rotina de aulas regulares.

Antes de divulgarmos horários, atividades e links das atividades, cabe dizer que professores concordaram em reduzir o número de tarefas pedidas para a próxima semana com o intuito de dar tempo aos alunos que estejam em atraso com suas entregas de se colocarem em dia – aproveitem, portanto!

Outra observação sobre a semana: as aulas de Apoio de Matemática ocorrerão normalmente durante a semana, para todas as séries.

Segue a programação da Olimpíada. Atenção aos links de acesso, que estarão nesta comunicação e também na Sala de Aula de Educação Física das turmas. As Equipes já foram divulgadas aos alunos, mas seguem aqui também. Reparem que há uma subdivisão das Equipes, que será critério para a divisão dos grupos de terça-feira.

É importante lembrar que os estudantes devem usar uma camiseta, boné ou algo que represente sua cor ao longo da Olimpíada.

Caso não tenha recebido a programação e as equipes no seu e-mail, entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.

Abraço a todos e todas, e que seja uma excelente semana!

Coordenação do EFII e Equipe de Educação Física

EFII – Olimpíada

17/09/2020

Queridas famílias, alunas e alunos do Ensino Fundamental II

Abraço a todos e todas, e que seja uma excelente semana!

Coordenação do EFII e Equipe de Educação Física