EFII – 6º Ano – Despedida

15/12/2020

Queridos pais e mães de alunos e alunas do 6º ano,

É com o coração um tanto partido que comunico que não seguirei na escola no ano que vem, e, portanto, não acompanharei a turma no 7º ano. Em um ano tão duro como este, algumas urgências e sonhos ganharam grande importância na minha vida, e terminei por tomar essa difícil decisão de sair de uma escola com a qual me identifico plenamente, onde encontrei a valiosa parceria de meus colegas, e onde aprendi, com alunos e alunas que cruzaram meu caminho, a me tornar Orientadora. Onde aprendi também a importância dos vínculos e do afeto, que alimentamos com tanto cuidado este ano, e que eu espero possam resistir e se transformar.

Tive o privilégio de acompanhar esta turma neste 2020 tão difícil, e de ter as tardes preenchidas de alegria com a presença calorosa dos alunos e alunas do 6º ano. Levo comigo um pouco de cada um e de tudo o que vivemos este ano. Também quero agradecer a parceria e o carinho que recebi de vocês, pais e mães, que viabilizaram o processo educacional este ano. Fizemos vínculos também, e a tristeza que sinto nesta despedida me traz a certeza de que toda essa trajetória foi um acerto.

Seguirei por perto, procurando formas de me fazer presente de outras maneiras, planejando visitas à escola para quando pudermos nos abraçar e matar as saudades.

Em breve vocês receberão um comunicado da Direção contando sobre minha substituição. Cuidarei de deixar minha sucessora a par de todas as nossas conversas e situações desafiadoras, com a certeza de que os alunos e alunas receberão todo o carinho e atenção que merecem. A equipe de Orientação segue a mesma, Leonardo Golodne e Valentina Prado, dando todo o suporte necessário nessa transição. O grupo de professores, exceto o de Matemática, segue o mesmo também, com todo o acolhimento e competência que lhes é característico.

Estarei na torcida sempre para que seus filhos e filhas continuem sendo essas pessoas incríveis, generosas, curiosas e alegres que são.

Agradeço a compreensão de todos e todas.

Abraço afetuoso,

Ana Tanis
Orientadora Pedagógica e Educacional

EFII – 6º Ano – Despedida

15/12/2020

Queridos pais e mães de alunos e alunas do 6º ano,

Agradeço a compreensão de todos e todas.

Abraço afetuoso,

Ana Tanis