EFII – 6° e 7° Anos – Processo de recuperação processual

06/11/2020

Caras famílias, alunas e alunos

Semana que vem daremos início ao processo de recuperação processual do trimestre, que tem por objetivo oferecer aos estudantes novas oportunidades de se conectarem com o trabalho proposto desde o início do período, em aulas extras das diferentes disciplinas.

Nas aulas desta semana, os professores estão convocando alunos e alunas com maiores dificuldades de acompanhamento do trabalho. As aulas também serão abertas a outros estudantes que queiram aproveitar esses encontros para tirar suas dúvidas.

Nas aulas de recuperação, os professores orientarão os estudantes e farão combinados para a continuidade do trabalho até o final do ano.

Em alguns casos, a Orientação entrará em contato via e-mail ou telefone para avisar a quais aulas os estudantes deverão comparecer.

O quadro de aulas das próximas duas semanas.

Como sempre, à disposição pelo e-mail: anatanis@colegioequipe.g12.br

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – 6° e 7° Anos – Processo de recuperação processual

06/11/2020

Caras famílias, alunas e alunos

O quadro de aulas das próximas duas semanas.

Como sempre, à disposição pelo e-mail: anatanis@colegioequipe.g12.br

Coordenação do Ensino Fundamental II