EFII – 6° Ano – Reunião de pais

16/10/2020

Caros famílias de alunos e alunas de 6º ano,

Teremos nossa reunião de pais do 6º ano na próxima terça-feira, dia 20 de outubro, das 19h às 20h30.

Nosso encontro tem os seguintes objetivos:

• Compartilhar impressões gerais sobre o trabalho do 6º ano no semestre;
  • Compartilhar informações sobre o cenário geral da escola dentro de nosso contexto (ano letivo, calendário escolar e posicionamento do Colégio Equipe);
  • Apresentar o projeto da Pasta Vermelha;
  • Apresentar principais diretrizes do trabalho de Matemática no ensino mediado por tecnologia.

Após a exposição de cada educador, abriremos um espaço para que as famílias possam comentar e trazer questões.

Caso não tenha recebido o link do encontro no seu e-mail, entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.

Algumas informações para que o encontro se dê da melhor forma possível:

• A sala virtual será disponibilizada 15 minutos antes para testarmos o acesso.
  • Solicitamos que mantenham os microfones desligados, exceto quando forem se manifestar.
  • Se houver alguma instabilidade no acesso, será importante desligar também a imagem, o que esperamos que não se faça necessário.

Contamos com a presença de todos!

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – 6° Ano – Reunião de pais

16/10/2020

Caros famílias de alunos e alunas de 6º ano,

Nosso encontro tem os seguintes objetivos:

• Compartilhar impressões gerais sobre o trabalho do 6º ano no semestre;
  • Apresentar o projeto da Pasta Vermelha;

Algumas informações para que o encontro se dê da melhor forma possível:

• A sala virtual será disponibilizada 15 minutos antes para testarmos o acesso.

Contamos com a presença de todos!

Coordenação do Ensino Fundamental II